Gerente de Projetos Financeiros e Operacionais
A posição visa supervisionar um grupo de contas com foco em resultados financeiros e operacionais para clientes e agência.
Responsabilidades Principais:
* Participar no planejamento de campanhas publicitárias, identificando necessidades, demandas e expectativas dos clientes;
* Realizar reuniões de briefing com clientes, fornecedores externos e equipes internas;
* Apresentar projetos aos clientes, realizar negociações técnico-comerciais e ajustes conforme necessidades;
* Garantir que as campanhas estejam de acordo com os briefing e expectativas dos clientes;
* Gerenciar o processo de aprovação de projetos junto aos clientes e solucionar problemas de pós-venda;
* Acompanhar tendências mercadológicas para identificar oportunidades e auxiliar na inovação das campanhas;
* Organizar o trabalho interno garantindo eficiência e cumprimento de prazos.
Requisitos Obrigatórios:
* Pacote Office básico;
* Trello;
* Ferramentas de IA.
Requisitos Desejáveis:
* Comunicação verbal e escrita clara e eficaz;
* Boa organização e gerenciamento de múltiplas tarefas;
* Capacidade de trabalhar em equipe e de forma colaborativa;
* Iniciativa para sugerir melhorias e soluções;
* Perfil estratégico e questionador com foco em resultados;
* Paciência e habilidade para lidar com desafios e resolver problemas;
* Capacidade de ouvir o cliente entender suas necessidades e traduzir essas necessidades para a equipe interna;
* Conhecimento sobre mídia paga Google Ads Facebook Ads etc.
Formação:
Graduação em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Valores:
Agilidade Transformação União Atitude