Responsabilidades
* Manter um relacionamento atualizado e constante com associações e entidades de classe que promovem eventos.
* Visitar empresas, agências, organizadores e promotores com o objetivo de captar novos eventos.
* Efetuar viagens conforme calendário, visando conquistar novos clientes em mercados com potencial.
* Receber clientes em visitas técnicas, destacando as facilidades e diferenciais do produto.
* Visitar eventos em espaços concorrentes visando captação.
* Participar de feiras e eventos visando à divulgação do Pavilhão.
* Identificar tendências do mercado, reportando-as à Gerência Geral Comercial.
* Negociar acordos comerciais, conforme política de alçadas.
* Fazer a gestão da carteira de clientes.
* Mapear mercado (nível Brasil).
* Orientar os assistentes na montagem e envio de propostas comerciais.
* Atuar na renovação de contratos.
* Acompanhar a realização dos eventos captados.
* Gerar ideias inovadoras para ajudar os clientes e aumentar o reconhecimento da marca.
Qualificações
* Escolaridade: Ensino Superior Completo em administração de empresas, vendas ou área relacionada; Pós-graduação em áreas afins será um diferencial.
* Experiência: Experiência em feiras com acesso a entidades de classe.
* Competências Técnicas: Conhecimentos do pacote Office; Inglês avançado; Familiaridade com métricas de desempenho de vendas; Excelentes habilidades de comunicação com uma atitude focada no atendimento ao cliente.
Benefícios
* Vale Transporte
* Vale Refeição: Cartão iFood
* Assistência Médica: Bradesco - com desconto em folha + coparticipação
* Assistência Odontológica: Bradesco - com desconto em folha
* Seguro de Vida
* Previdência Privada
* Convênio Farmácia (desconto em medicamentos)
* Convênio Total Pass (desconto em academias)
* Incentivo à capacitação profissional e bolsa de estudos
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