Detalhes da Vaga
> O Especialista em Community Manager realizará a prestação in-loco nas dependências do cliente ou outra localização acordada, com frequência de mais de 2x por semana. O horário estará entre 9h e 19h, com duas horas de almoço.
> Trabalhamos sob demanda, o que permite flexibilidade nos horários de trabalho, e a volumetria dos projetos será prescrita em contrato;
> Acesso ao Wellhub, ferramenta para gestão de clientes e contas;
> 12 meses pagos por 11 meses trabalhados;
> Avaliação periódica com reajuste anual de remuneração pré-fixado;
> Bonificações pontuais relacionadas aos projetos desenvolvidos;
> Como Especialista em Nossa agência, você irá gerenciar 2 ou 3 contas de alta complexidade e participar de projetos especiais para campanhas e desafios em redes sociais;
> Organizar Pauteiros e ideias de temas para Social Media;
> Manter contato constante com os clientes para garantir alinhamento das expectativas e discurso;
> Analisar o comportamento da comunidade e produzir relatórios e insights;
> Seguir métricas e acompanhar os resultados;
> Buscar oportunidades novas e relevantes.
Requisitos:
* Conhecimento profundo de mídias sociais;
* Experiência em canais como Linkedin, Facebook, Instagram e demais plataformas;
* Excelente habilidade comunicativa, tanto verbal quanto escrita;
* Agilidade, comprometimento e organização;
* Dispensabilidade e pontualidade;
* Conhecimento de inglês, não obrigatório mas valorizado;
Benefícios
CONTRATAÇÃO PJ R$ 6.300 a R$ 7.000,00