Você gosta de esportes? Acompanha campeonatos, Olimpíadas, Copa do Mundo, etc? Está por dentro do mundo das apostas esportivas?
Então, essa vaga para Team Leader de atendimento é para você
Nossos Team Leaders buscam resultados Atuam no dia a dia com acompanhamento dos KPI´s, desmembrando-os para o acompanhamento individual através de quartis, identificando oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de Qualidade e Treinamento, na busca da melhoria continua dos resultados da operação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Liderar, motivar e desenvolver equipe de 15 a 20 especialistas;
- Contato com clientes brasileiros dentro e fora do território brasileiro;
- Negocio voltado ao público entusiasta esportivo;
- Monitorando os resultados através de KPI´s, visando a excelência e o sucesso operacional;
- Fazer o intermédio entre operação e gerência.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Superior Completo ou Cursando;
- Conhecimentos intermediários em Excel;
- Inglês Avançado ou Fluente;
- Ter vivência como team leader em em Call Center.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 3.350,00
**Horário de Trabalho**
- 7h40 até 15h20
**Jornada de trabalho**
200h mês | Escala 6x1 com folgas variáveis no fim de semana.
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de trabalho**: Unidade Remota - Trabalho Presencial - Zona Sul de SP - Prox. a estação Berrini da CPTM.