Job description
Apex Partners é uma plataforma de investimentos e serviços financeiros com o propósito de transformar o mercado de capitais brasileiro por meio de soluções completas, inovação e geração de valor de longo prazo.
Nosso objetivo é consolidar a Apex como o principal Banco de Investimentos regional do Brasil, integrando inteligência financeira, relacionamento consultivo e visão estratégica em todas as frentes de atuação.
Acreditamos que o desenvolvimento do mercado de capitais impulsiona o crescimento da sociedade. Por isso, buscamos talentos com brilho nos olhos, vontade de construir e energia para crescer junto com a gente.
Se você sonha grande, tem sede de aprendizado e quer fazer parte da construção do banco de investimentos que está mudando a forma de empreender no Brasil, seu lugar é aqui.
Main responsibilities
Coordenar a operação, assegurando qualidade, prazos e padronização dos processos.
Liderar e acompanhar o time de check-in, garantindo produtividade e alinhamento aos objetivos do projeto.
Integrar áreas de Operações e Backoffice (Gente, Gestão, Jurídico, Administrativo e afins) às demandas do projeto.
Participar de processos de gestão de pessoas (recrutamento, seleção e onboarding) em conjunto com o time de Gente.
Monitorar indicadores de performance operacional, propondo melhorias contínuas.
Estruturar, revisar e otimizar processos para garantir eficiência e padronização.
Apoiar a Diretoria de Research na tomada de decisão estratégica e na execução de iniciativas.
Atuar de forma prática e com foco na execução na resolução de problemas do dia a dia.
Promover integração e engajamento entre equipes internas e externas.
Reportar resultados, riscos e oportunidades à liderança da área.
Requirements and skills
Formação acadêmica:
Graduação em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
Pós-graduação em Gestão de Projeto e Liderança (desejável).
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Gestão de operações e processos.
Monitoramento de indicadores de performance.
Experiência em teleatendimento e pesquisas (diferencial).
Governança de processos administrativos.
Noções de compliance operacional.
Excel, CRM e ferramentas de gestão de operações.
Relacionamento com áreas de back office.
Estruturação de fluxos de trabalho e rotinas.
Elaboração de relatórios e apresentações gerenciais.
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