Job description#vempramaqnelsonO GrupoMaqnelson possui 65 anos de mercado, atuando em Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo nos segmentos de máquinas agrícolas, irrigação, drones, locação de máquinas e equipamentos, empreendimentos e corretora de seguros.Seguimos boas práticas de governança corporativa buscando resultados sustentáveis aos acionistas, clientes, fornecedores e comunidades onde atuamos.Somos pioneiros no fornecimento de soluções e tecnologias para elevação da produtividade agrícola no Brasil.
Nossos negócios focados no agronegócio mantêm parcerias com fabricantes líderes como John Deere, Valley, DJIAgriculture, entre outros.Também atuamos com empreendimentos imobiliários, construindo imóveis sob o modelo built-to-suit, além de loteamentos residenciais, e oferecemos soluções de seguros de máquinas agrícolas com as principais seguradoras do mercado brasileiro.Venha fazer parte do nosso time!Buscamos pessoas que compartilhem nossa energia e entusiasmo em proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.Principais responsabilidadesDesenvolver e executar o plano de renegociação dos contratos ativos para a categoria de serviços incorporados da Maqnelson;Realizar visitas técnicas para avaliação de fornecedores, quando necessário;Solicitar e analisar cotações para serviços especializados;Negociar prazos, valores e condições com fornecedores;Validar tecnicamente orçamentos junto à equipe de manutenção;Buscar novos prestadores de serviço com capacidade técnica comprovada;Acompanhar prazos de execução e qualidade dos serviços contratados;Desenvolver indicadores de desempenho para os contratos sob sua responsabilidade, utilizando BI;Manter contratos ativos, solicitar aditivos, renovações e documentações complementares;Realizar mapeamento e gerenciamento de riscos relacionados aos serviços e equipamentos contratados;Monitorar riscos na cadeia de fornecimento, garantindo abastecimento e cumprimento contratual;Assegurar entrega de serviços com qualidade e dentro do custo esperado;Manter interface com áreas internas para alinhamento durante a vigência dos contratos;Desenvolver bom relacionamento com fornecedores e usuários.Requisitos e habilidadesEscolaridade:Formação técnica em Mecânica, Eletromecânica, Manutenção Industrial ou áreas relacionadas;Desejável curso superior em Engenharia Mecânica, Produção ou Administração;Pós-graduação nas áreas correlatas é um diferencial.Experiência:Minimo de 5 anos na área, preferencialmente no setor automotivo ou mecânica pesada.Conhecimentos específicos:Atendimento ao cliente;Técnicas de negociação;Matemática financeira e estatística;Experiência em compras, contratação de serviços e consumíveis;Domínio de ferramentas de gestão (ME, Protheus, BI, Office).Informações adicionaisBenefícios:Plano de saúde;Plano odontológico;Vale alimentação;Seguro de vida;Gympass;Zenklub (apoio psicológico);Vale transporte;Programa de meritocracia;PLR.Observação importante: preencher corretamente o cadastro e anexar o currículo é essencial para uma candidatura eficaz.
Verifique se todas as informações estão corretas antes de enviar.
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