 
        
        Desenvolvedor Educacional
O candidato aprovado irá trabalhar como tutor e mediador no Ecossistema de Aprendizagem Inovador (EAI), apoiando os alunos no uso das ferramentas digitais e na construção de rotinas de estudo.
Ao mesmo tempo, ajudará no acompanhamento da participação e do desenvolvimento dos alunos nas atividades propostas no EAI.
Também contribuirá para a mediação das eletivas de inovação e aprofundamento, estimulando a autonomia e o protagonismo dos estudantes.
Além disso, apoiará os professores e as coordenações pedagógicas no desenvolvimento das atividades vinculadas ao EAI.
E por fim, participará de encontros de formação e alinhamento com a equipe de Inovação do Núcleo Elite e com a Coordenação Pedagógica da unidade.
Requisitos:
 * Estudante cursando Licenciatura em Pedagogia ou áreas afins;
 * Interesse em metodologias inovadoras e no uso de tecnologia aplicada à educação;
 * Disponibilidade para atuar presencialmente em uma das nossas unidades;
 * Facilidade com ferramentas digitais e plataformas educacionais.
Vantagens:
 * Opportunidade de se desenvolver em um ambiente educacional dinâmico;
 * Chamada para aprender, colaborar e se desenvolver;
 * Posição de liderança entre seus colegas de turma.
Outras Informações:
Se você tem vivência acadêmica ou prática com projetos de inovação, monitorias, tutoria ou atividades educacionais, é bem-vindo(a)!