Descrição da vaga
A Ser Tecnologia é uma microempresa em Florianópolis/SC, atuante na área de Infraestrutura de Tecnologia e Segurança da Informação para micros, pequenas e médias empresas em Santa Catarina.
Estamos reestruturando nossa equipe interna e estamos com uma oportunidade para profissional proativo, comprometido, ágil e experiente e queira crescer conosco
Oportunidade: TÉCNICO DE SUPORTE EM TI
Início: Imediato
Interessados: Contato diretamente pelo LinkedIn ou pelo e-mail
Responsabilidades:
Atender diariamente em horário comercial os tickets de suporte técnico N1 INTERNO E EXTERNO, incluindo:
* Diagnóstico de problemas de hardware de microinformática;
* Diagnóstico de problemas de sistemas operacionais e aplicativos de uso corporativo;
* Diagnóstico e solução de problemas de uso de recursos de internet (e-mails, navegação e acessos web);
* Compartilhamento de pastas, arquivos e outros recursos em rede local;
* Instalação e configuração de periféricos (monitor, impressoras USB/Wi-Fi/Rede, scanner e outros);
* Instalação e configuração de ativos de rede (switch, access point e roteador);
* Instalação e configuração de contas Office 365.
* Outros atendimentos de diversos pertinentes à função.
Principais requisitos:
* CNH - Habilitação para veículos (obrigatório);
* Possibilidade de Início IMEDIATO;
* Experiência comprovada na função;
* Conhecimento em aplicativos de suporte remoto de uso corporativo;
* Competências de comunicação oral e escrita;
* Certificação e grau de formação escolar serão considerados.
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira em horário comercial.
Destaque: Rendimento mensal acima da média de mercado.