Descrição da vaga
A Ser Tecnologia é uma microempresa em Florianópolis/SC, atuante na área de Infraestrutura de Tecnologia e Segurança da Informação para micros, pequenas e médias empresas em Santa Catarina.
Estamos reestruturando nossa equipe interna e estamos com uma oportunidade para profissional proativo, comprometido, ágil e experiente e queira crescer conosco
Oportunidade: ANALISTA DE SUPORTE EM TI
Início: Imediato
Interessados: Contato diretamente pelo LinkedIn ou pelo e-mail ******.
Responsabilidades
Atender diariamente em horário comercial os tickets de suporte técnico N1 e N2 em Infraestrutura de TI, incluindo suporte aos usuários, softwares e hardwares utilizados nas empresas clientes (atendimentos gerais), servidores Windows, Microsoft 365 e equipamentos de rede Mikrotik e Ubiquiti de forma remota e eventualmente de forma presencial se necessário.
Principais Requisitos
Suporte remoto aos usuários das empresas clientes em aplicativos e sistemas de uso corporativo;
Conhecimento em servidores Windows - File Server e Active Directory;
Administração de plataforma Microsoft 365;
Conhecimento em redes - especialmente Mikrotik e Ubiquiti;
Competências de comunicação oral e escrita;
CNH - Habilitação para veículos (obrigatório);
Certificação e grau de formação escolar serão considerados.
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira em horário comercial.