O objetivo principal desse cargo é apoiar o processo de desenvolvimento em um ambiente remoto e internacional. Nossa equipe está procurando por alguém que possa trabalhar como consultor PMO (Processo Gerencial de Objetivos) para apoiar a equipe de negócios nos EUA.
Para essa posição, você precisará ter habilidades excepcionais de comunicação, organização e liderança. Além disso, você precisará ter conhecimento avançado em ferramentas de apresentação e planejamento de projetos.
Responsabilidades
* Apoiar a equipe de negócios na preparação de apresentações e relatórios;
* Participar de reuniões regulares e registrar notas detalhadas;
* Desenvolver cronogramas detalhados para iniciativas relacionadas ao projeto de aprimoramento de relatórios financeiros;
* Organizar e participar de reuniões recorrentes para monitorar e acompanhar itens de ação e marcos do cronograma;
* Desenvolver e manter documentação seguindo padrões definidos e estrutura de arquivamento estabelecida;
* Produzir relatórios e análises básicas em Excel conforme orientações do negócio;
Critérios de Seleção
* Habilidade excepcional em comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento avançado em ferramentas de apresentação (PowerPoint, Google Slides, etc.) e planejamento de projetos;
* Dominio fluente em Inglês;
* Disponibilidade total para atuar durante o horário EST (até 4–5 pm no horário dos EUA);