Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
Vivência com metas de performance (CPA, ROAS, CAC, LTV, churn, receita incremental).
Experiência comprovada em Meta Ads e Google Ads.
Experiência com ferramentas de CRM e racionais dessa frente.
Skills
Domínio de Meta Ads (estratégia + execução) e Google Ads (Search, Display, Performance Max, YouTube).
Experiência com UTM, tracking, GA4.
Estruturas de funil (topo, meio e fundo).
Modelos de atribuição e leitura de pixel/conversion API.
Gestão de budget e projeções.
Construção de réguas de relacionamento e segmentação avançada de bases.
Criação de fluxos automatizados (e-mail, WhatsApp, SMS).
Entendimento de métricas de retenção e ciclo de vida do cliente.
Looker Studio, Data Studio ou Power BI, excel/Sheets.
Capacidade de interpretar dados e transformar em ação.
Responsabilidades e atribuições:
Garantir o desempenho das estratégias de mídia paga e CRM, conectando objetivos de negócio com ações táticas que acelerem aquisição, retenção e incremento de receita. Será responsável por liderar o planejamento, execução, análise e otimização de campanhas.
Benefícios: Seguro de vida, Assistência médica, Assistência odontológica, Day-off no seu aniversário, Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Desconto para Aquisição de Produtos
Jornada de trabalho: Horário comercial, segunda a sexta-feira
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - Comunicação,Marketing,Publicidade e propaganda - Completo