Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de sucesso do cliente

São Paulo (SP)
Conta Simples
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Modelo de trabalho:


Modelo de trabalho:

Modelo de trabalho presencial (Brooklin, São Paulo/SP)

Sobre o time:

Na área de Sucesso do Cliente, temos como missão conduzir nossos clientes em sua jornada com a Conta Simples, buscando sempre melhorar sua experiência.

Facilitar sua conexão com nosso produto e serviço e consequentemente levar estes ao atingimento do seu objetivo, são nossos desafios constantes e por isso sempre estamos melhorando nossa forma de como trabalhamos e como entregamos tudo aos nossos clientes.

Desafios da posição:

Como Analista de Sucesso do Cliente, sua missão será gerenciar as oportunidades de crescimento de uma carteira de clientes do Marketing digital, conectando a proposta de valor da Conta Simples com o objetivo de negócio de nossos clientes. Garantir que as métricas de Expansão sejam atingidas através de um trabalho consultivo, estratégico e orquestrando internamente como porta voz de nossos clientes.

Responsabilidades e atribuições

Seu dia a dia na Conta Simples:


* Gerenciar a carteira de clientes de Digital (infoprodutor/drop/ecommerce/afiliados) de forma analítica, identificando oportunidades e desafios por meio de dados e métricas;
* Atuar em campanhas e contatos proativos com objetivo de upsell/cross-sell e lock-in, utilizando-se de estratégias de Farming;
* Ter domínio sobre o mercado de atuação de seus clientes e como nosso produto impacta positivamente seu dia a dia;
* Visão de construção: ser apaixonado com seus processos e atuação, propondo melhorias que impactem os resultados de todo o time;
* Ser o porta voz do cliente na Conta Simples: trazendo insumos ricos que agreguem para nossos times internos conseguirem evoluir nossas soluções e processos;
* Visão analítica, capaz de traduzir insights do mercado de atuação do cliente em oportunidades de negócios
* Direcionar iniciativas de one-to-many na carteira, como a criação de campanhas, programas de indicação (member-get-member) etc.
* Manter registros precisos e atualizados no CRM, garantindo a documentação adequada das interações e ações.


Requisitos e qualificações

O que esperamos de você:

* Conhecimento e vivência com metodologias de Customer Success/Farming/Comercial;
* Experiência em relacionamento proativo e reativo multicanal (e-mail, WhatsApp e telefone) e comunicação em massa;
* Conhecimento em estratégias comerciais e storytelling;
* Conhecimento intermediário em análise de dados e Excel;
* Excelentes habilidades de negociação e influência para promover alinhamento e colaboração com os clientes;
* Excelentes habilidades de comunicação, tanto para transmitir informações complexas quanto para ouvir atentamente;
* Capacidade de trabalhar de forma autônoma, gerenciar múltiplas prioridades e cumprir metas.


Será diferencial se você tiver:

* Experiência no mercado financeiro/fintechs;
* Experiência no mercado de marketing digital e anúncios, atuando direta ou indiretamente com infoprodutores, dropshippings, plataformas de ecommerce, etc;


Informações adicionais

Dá uma olhada (em alguns) dos benefícios de ser Simpler:

Plano de saúde (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais

Plano odontológico (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais

Flex food no cartão Swile

Auxílio Transporte no cartão Swile

Gympass e Totalpass - extensivo a dependentes legais (filho(a)s e cônjuges)

Birthday-off (para você curtir o seu dia com quem você ama!)

Parceria com Instituições Educacionais

Parceria com a plataforma Vittude com diversos psicólogos disponíveis para cuidar da sua saúde mental

Parceria com a plataforma de descontos New Value com descontos incríveis para compras, cursos e serviços!

Seguro de vida

Licença parental (maternidade 180 dias e paternidade 45 dias)

Auxílio Creche

São Paulo, São Paulo, Brazil 16 hours ago


Gerente de Sucesso do Cliente | Relacionamento

Greater São Paulo Area R$1,949.00-R$1,949.00 1 week ago

São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,500.00-R$2,500.00 1 week ago

São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago


Consultor Indústria - Atendimento e Sucesso do Cliente


Pessoa Especialista de Sucesso do Cliente

São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago

São Paulo, São Paulo, Brazil $800.00-$1,300.00 1 week ago


OPORTUNIDADE - Analista de Customer Success Júnior (Foco em Atendimento ao Cliente) no Grupo Experience.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Sucesso do Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar