Descrição do Cargo
O cargo de Gerente de Loja é responsável por gerenciar a equipe de vendas e garantir o atendimento aos clientes, além de alcançar as metas estabelecidas.
Responsabilidades
* Gerenciar a equipe de vendas para garantir o atendimento aos clientes e alcançar as metas estabelecidas.
* Acompanhar os indicadores diários e garantir seu cumprimento.
* Garantir o abastecimento da loja através de compras de produtos junto à franqueadora e fornecedores homologados.
* Gerar arquivos de notas fiscais e enviá-los à Receita Federal.
* Cumprir as obrigações fiscais exigidas pela controladoria.
* Realizar e acompanhar treinamentos EAD.
* Gerenciar as contas da loja e enviar para pagamento.
* Realizar reuniões semanais com a equipe e preencher ata de reunião.
* Garantir o cumprimento das normas PEF.
* Realizar inventário mensal da unidade e controlar validades.
Treinamento EAD
O candidato deve ter disponibilidade para realizar o treinamento EAD e acompanhá-lo.
Desenvolvimento Profissional
No cargo de Gerente de Loja, é fundamental manter-se atualizado sobre as melhores práticas de gerenciamento e desenvolver habilidades para impulsionar o desempenho da equipe.
É importante lembrar que a empresa busca profissionais que buscam oportunidades de crescimento e sejam líderes motivadores.