Formação:Ensino médio completo.Conhecimentos técnicos:Experiência prévia em suporte técnico ou em funções de TI;Conhecimentos de redes de computadores, servidores e infraestrutura de TI;Familiaridade com ferramentas de suporte remoto e gestão de chamados.Desejável:Conhecimentos básicos de informática, redes, manutenção de hardware e pacote Office.Será considerado um diferencial experiência com infraestrutura e conhecimento em redes.Prestar suporte técnico e administrativo à área de Tecnologia da Informação, auxiliando na manutenção e controle de equipamentos, atendimento a usuários, organização de infraestrutura tecnológica, controle de ativos e apoio à operação dos sistemas críticos como pedágio, CFTV, monitoramento e comunicação.Prestar suporte de primeiro nível a usuários (presencial e remoto), incluindo instalação e configuração de softwares, sistemas internos, impressoras e equipamentos de rede.Realizar manutenção preventiva e corretiva de computadores, notebooks, rádios comunicadores, impressoras e demais ativos de TI.Auxiliar no controle e organização do inventário de equipamentos e ativos de tecnologia distribuídos entre as praças de pedágio, CCO, bases e sede administrativa.Apoiar na gestão de chamados técnicos, controle de atendimentos e relatórios de suporte.Auxiliar na instalação e suporte de sistemas utilizados na concessão, como sistemas de arrecadação de pedágio, painéis de mensagem variável (PMV), videomonitoramento, entre outros.Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho, conforme normas e procedimentos internos.Ter conhecimento e cumprir, políticas, normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho e Segurança Viária, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.Apoiar o cumprimento de rotinas e padrões de segurança da informação definidos pela área de TI.Ajudar na organização de documentos técnicos, manuais, contratos e cronogramas de projetos de TI.