Description:
Estamos em busca de um(a) profissional com experiência em atendimento publicitário e relacionamento com grandes marcas.
Sua missão será fazer a gestão dos projetos, estabelecendo comunicação objetiva, clara e segura com os clientes e todas as áreas da agência.
Para esta posição é imprescindível ser extremamente organizado, responsável e proativo, ter boa comunicação verbal e escrita, seguir e garantir os processos, saber trabalhar sob pressão, ter resiliência, ótimo relacionamento interpessoal e flexibilidade para mediar o dia a dia entre a agência e o cliente.
É de extrema importância o gerenciamento dos projetos de ponta a ponta, desde a entrada e amadurecimento do briefing, até todo o desenvolvimento das etapas necessárias para cada demanda e entrega final/apresentação para o cliente.
Esse(a) profissional precisa ser totalmente focado na solução e gestão de crise, ter olhar positivo e analítico para resolução de problemas e visão estratégica.
Será um diferencial estar em busca de uma construção profissional sólida com foco no desenvolvimento de carreira.
Responsabilidades e Atribuições
* Gerenciar contas: ser a cara da agência no cliente, e a cara do cliente na agência;
* Estabelecer e manter relacionamento constante e seguro com os clientes;
* Garantir a excelência, o padrão de qualidade, a segurança e a coerência em cada entrega para os clientes;
* Garantir os processos operacionais da agência;
* Gerenciar projetos de ponta a ponta – da entrada do briefing até a conclusão das demandas;
* Coletar, elaborar e direcionar briefings completos dos projetos com as equipes internas;
* Realizar e gerenciar cronogramas, checklists, apresentações, atas de reuniões internas e com o cliente, quando necessário;
* Garantir o cumprimento dos prazos/cronogramas;
* Analisar de forma crítica cada entrega, prezando garantir que os resultados atendam às expectativas dos clientes;
* Fazer interface com todas as áreas da agência via sistema de gerenciamento de demandas );
* Acompanhar e garantir o processo administrativo e financeiro entre o cliente e as áreas responsáveis internas;
* Acompanhar os projetos em campo junto aos clientes, quando necessário;
* Elaborar de forma analítica e estratégica os relatórios pós-projetos;
* Atender diversos clientes e projetos simultaneamente;
* Apresentar e defender propostas para o cliente.
Requirements
* Experiência profissional em atendimento publicitário;
* Já ter atendido clientes de grande porte;
* Experiência em publicidade e comunicação;
* Conhecimento e experiência com campanhas de publicidade/comunicação/comunicação interna, projetos de branding/marketing, gestão de redes sociais, comunicação 360° e suas ferramentas para avaliar e garantir as entregas dos times alinhadas aos briefings;
* Experiência em gestão de projetos;
* Boa desenvoltura e habilidade para fazer apresentações escritas e orais.
Desired Skills
* Estar em busca de uma construção profissional sólida com foco no desenvolvimento de carreira;
* Conhecimento das ferramentas Slack e