Descrição da Vaga:
Prestar atendimento de suporte tecnico aos colaboradores internos, incluindo manutencao basica de hardware, instalacao de programas e orientacao no uso do sistema operacional e demais recursos de T.I.; Realizar configuracoes de dispositivos, impressoras, equipamentos de monitoramento interno e suporte basico a servidores fisicos e virtuais; Acompanhar e garantir o pleno funcionamento do servidor de bilhetagem, validadores e demais equipamentos de tecnologia; Assegurar o funcionamento dos sistemas de GPS embarcados nos veiculos, bem como a integridade da base de dados utilizada na gestao de horarios, pontualidade e itinerarios; Atender as demandas e orientacoes do setor de Trafego e da area de T.I. corporativa; Elaborar e preencher relatorios tecnicos relacionados as atividades do setor de T.I.
Requisitos Indispensáveis:
Ensino Médio completo;
Desejável 6 meses de experiência na área;
Desejável curso de Tecnologia da Informação e/ou áreas afins.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Salário:
$1,926.12
Benefícios:
Vale alimentação R$ 454,13
Cesta Básica;
Vale transporte gratuito;
Seguro de vida, sem custo;
Day off no dia do aniversário;
Parceria Sest Senat.
Local do Trabalho:
SORRISO DE MARÍLIA
Horário de Trabalho:
08h:00 às 17h30 (Segunda - Sexta-feira)