Planejar todas as ações de gestão do atendimento médico e multiprofissional no PRODHOM pactuadas no Contrato de Convênio com a Secretaria Municipal, observando as normas legais.Supervisionar e coordenar as atividades dos funcionários, desde a recepção até os serviços de limpeza e restaurantes.
Gerenciar o orçamento do hotel, controlar despesas e outros aspectos financeiros.Gerenciar o desenvolvimento e a execução de projetos de engenharia mecânica e elétrica, assegurando a viabilidade técnica e econômica, juntamente com o desenvolvimento de projetos.Gerenciar equipes de contabilidade, fiscal e folha de pagamento, garantindo que todos os processos e entregas sejam realizados na rotina, proporcionando atendimento ao cliente e suporte à equipe.Atender ao cliente por telefone, WhatsApp e presencialmente; gerar vendas dos serviços prestados pela empresa a partir de leads recebidos pelos canais digitais; conduzir negociações e fechamento de vendas.Gerenciar a frota de veículos da empresa, supervisionar a manutenção preventiva e corretiva, realizar análise de custos e otimizar processos logísticos, além de negociar contratos relacionados.Principais Responsabilidades: realizar atendimento e acompanhamento de processos judiciais e administrativos; elaborar peças processuais, incluindo iniciais, defesas e recursos.Responsabilidades domésticas: pequenos reparos, jardinagem, cuidado com animais e piscina.
Responsabilidades de manutenção e cuidado com a propriedade, cozinhar variado, organização e lavagem/passe de roupas.Perfil de liderança, conhecimento técnico aprofundado na execução de serviços na área elétrica baixa e média tensão, além de hidráulica, leitura e interpretação de projetos.O profissional será responsável pela gestão financeira e de recursos humanos do restaurante, incluindo controle de fluxo de caixa, contas a pagar e receber, planejamento financeiro, entre outros.Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Acompanhar processos administrativos e judiciais.Gerenciar as operações diárias da loja, supervisionar a equipe de vendas e estoque, desenvolver estratégias para aumentar as vendas, garantir a satisfação dos clientes e analisar resultados.Vaga para corretor de imóveis atuando na Savassi, Buritis e bairros vizinhos.
Trabalho 100% comissionado, com previsão salarial média baseada na comissão; requisitos incluem proatividade e habilidades de vendas.Gerenciar processos administrativos e financeiros da empresa, garantindo eficiência e cumprimento de metas, incluindo conciliação bancária diária e fechamento de balanços.
#J-18808-Ljbffr