Detalhes da Vaga
Descrição da Vaga
A vaga exige experiência em rotina administrativa e conhecimento informático obrigatório (principalmente pacote office) para realizar as seguintes responsabilidades:
1. Controle de Compras: Realizar o controle e gestão de compras de mercadorias.
2. Entrada de Mercadorias: Entrar mercadorias recebidas na loja ou depósito.
3. Controle e Fecho de Caixa: Fechar caixa no final do dia, contando dinheiro e realizando todo fechamento financeiro.
4. Recebimentos: Receber pagamentos de clientes em espécie ou através de transferências bancárias.
5. Cobranças: Realizar cobranças de clientes por dívidas atrasadas.
6. Anotações Manuais: Fazer anotações manuais em prontuários e relatórios.
7. Emissão e Lançamento de Notas Fiscais: Emitir e lançar notas fiscais para os fornecedores e clientes.
8. Planilhas Excel e Sistema: Utilizar planilhas excel e sistemas para gerenciar a loja e realizar análises de mercado.
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Benefícios
* Assistência Médica: Benefício médico oferecido pela empresa.
* Vale-Alimentação: Vale-alimentação fornecido pela empresa para alimentação nos horários de trabalho.
* Vale-Transporte: Vale-transporte fornecido pela empresa para auxiliar na despesa de transporte dos funcionários até a sede da empresa.