Descrição do Cargo
Como Agente de Suporte, você estará responsável por prestar suporte técnico de primeiro nível a usuários externos para resolver problemas simples de redes e equipamentos.
Atividades do Cargo
* Prestar suporte técnico de primeiro nível por telefone, e-mail ou sistema;
* Realizar instalações e configurações de softwares e periféricos;
* Encaminhar chamados complexos ao suporte de nível superior com descrição das ações já tomadas;
* Atualizar a documentação técnica e a base de conhecimento com informações claras.
Requisitos Fundamentais
* Ter mais de 18 anos;
* Formação técnica em informática/redes ou curso superior em andamento em áreas de tecnologia;
* Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows, Linux ou MacOS);
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados) e período tarde/noite;
* Capacidade de instalação e configuração de aplicativos periférico (impressoras, scanners, etc.).
Valorizamos Experiências em:
* Áreas de atendimento ao cliente e/ou suporte.