Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor diariamente, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes, valorizando as diferenças e tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que só falta uma coisa para esse time ficar ainda mais completo: você! E aí, que tal ser protagonista dessa história junto com a gente? Agora, além de nosso cliente, você pode fazer parte do nosso time, fazendo parte do dia a dia de muitas pessoas e nos ajudando a escrever novos capítulos dessa nossa história!O Grupo DPSP valoriza a sua Privacidade e a Proteção dos seus dados pessoais. Em caso de dúvidas sobre o tratamento de dados pessoais no processo de atração e seleção, acesse nosso Aviso de Privacidade para Candidatos:https://dpo.privacytools.com.br/policy-view/zGOMqr6g4/0/policy/pt_BR?s=1726164242778 Responsabilidades da Oportunidade Queremos construir um time cada vez mais diverso e inclusivo! Por isso, essa oportunidade também está aberta para pessoas com deficiência. Se você se identifica com os desafios e requisitos abaixo, queremos te conhecer!Quais serão os seus principais desafios:Atender e orientar os clientes sobre os produtos de beleza e cuidados pessoais, com foco em dermocosméticos;Transmitir conhecimento sobre a linha de dermocosméticos para a equipe, contribuindo para um atendimento mais técnico e seguro;Reposição, precificação e organização dos produtos nas prateleiras, assegurando boa apresentação e visibilidade da marca;Limpeza e controle de validade dos produtos, garantindo a qualidade e segurança dos itens expostos;Apoiar nas ações de merchandising e campanhas promocionais, contribuindo para o destaque da linha dermo. Requisitos O que valorizamos em você para fazer parte do nosso time:Experiência com dermocosméticos;Ter 18 anos ou mais;Ensino médio completo;Conhecer a jornada do cliente, oferecendo um atendimento personalizado, encantador e focado em promover uma experiência única;Empatia para escutar com atenção, criando relações de confiança duradouras com o cliente.