Responsabilidades:Necessário domínio técnico na administração de ambientes Protheus;Sólidos conhecimentos técnicos (ERP TOTVS Protheus) nos módulos: SIGACOM, SIGAFAT, SIGALOJA, SIGAFIN, SIGAEST, SIGACTB e SIGAFIS;Aplicação de atualizações, VSCODE, módulo configurador;Atualização de versão, aplicação de patchs/compatibilizadores/fontes customizados;Acompanhamento de chamados;Treinamento e suporte a usuários nos módulos do Sistema Protheus;Atualização de release;Conhecimentos em ferramentas de controle de versão (Github/outros), ADVPL e Web Service;Conhecimentos de Banco de Dados SQL e Linguagem SQL para desenvolvimento de consultas.Requisitos:Ensino superior completo/cursando Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas;Experiência: Necessário experiência comprovada com a implantação, suporte e sustentação do ERP Protheus;Serão considerados diferenciais se tiver experiência no segmento Varejo, ferramenta Movdesk e conhecimento avançado em ADVPL.Outras Atividades:Atuação para casos de Procon/Reclame Aqui ou outros meios;Geração de relatórios e interação com as áreas relacionadas;Atendimento aos clientes (Chat, Telefone, E-mail, WhatsApp, Redes Sociais, Marketplace);Capacitação do time;Organização de rotina do time;Responsável por tratativas dos casos mais urgentes do departamento;Comércio varejista de madeira e artefatos.
#J-18808-Ljbffr