Descrição: Executar processos administrativos e/ou operacionais diversos, solucionando problemas de médio grau de complexidade.Manter as informações atualizadas e os documentos organizados de sua área de trabalho.Garantir a excelência no atendimento aos clientes, proporcionando uma experiência diferenciada, ágil e personalizada, alinhada ao alto padrão do Tacchini Medical Center.Atuar de forma resolutiva e humanizada, utilizando tecnologia e inteligência artificial para otimizar o atendimento e antecipar necessidades dos clientes.Assegurar a organização e controle das agendas médicas, garantindo que todos os atendimentos ocorram de forma eficiente e sem atrasos.Realizar os processos de cobrança e fechamento de contas, garantindo precisão e transparência nas transações financeiras.Realizar a triagem e validação digital de documentos para autorizações de atendimentos, exames e procedimentos, garantindo conformidade, agilidade e integração automatizada nos processos.Facilitar a comunicação entre clientes e equipe médica, garantindo a transmissão clara e precisa de informações.Utilizar ferramentas digitais e soluções baseadas em IA para melhorar a experiência do cliente e otimizar processos administrativos.Acompanhar indicadores de satisfação do cliente, sugerindo melhorias contínuas nos processos de atendimento.Observações sobre a remuneração: Não informado