Você tem experiência em atendimento ao cliente ou vendas?É comunicativo, proativo, organizado?Buscamos pessoas dinâmicas, pró-ativas, articuladas e que gostem da área de CobrançaCandidate-se e venha fazer parte de um time que é GPTWResponsabilidades e atribuiçõesATRIBUIÇÕES:Atendimento telefônico para relacionamento customizado com o cliente, tirando dúvidas e efetuando o suporte necessário para cada caso;Acompanhamento da carteira de clientes, monitorando os pagamentos;Emissão de boletos;Contato ativo e receptivo.Requisitos e qualificaçõesEscolaridade: ensino médio completo;Conhecimento intermediário em informática e recursos de telecomunicação;Habilidades: boa oratória, responsabilidade, organização, senso de prioridade, argumentação, persuasão, foco em resultados e metas.Vivência anterior na área de cobrança será um diferencial.Informações adicionaisOferecemos:Salário fixo;Ticket;Convênio médico e odontológico;Seguro de vida;PPR;Vale transporte;Day off de aniversário;Assistência psicológica;Educação financeira;Parceria com Sesc;Convênio com Rede Univers;Programa de Qualidade de Vida.E muito mais..