Aqui está uma oportunidade para você se desenvolver em uma área de suporte e atendimento ao usuário. Com o nosso auxílio, você pode adquirir habilidades técnicas necessárias para realizar instalação e configuração de software e hardware. Além disso, você poderá aprender a configurar VPN, administrar e analisar chamados no GLPI, prestar suporte técnico (impressoras, scanners, atendimento remoto e presencial ao usuário), formatação de computadores, migração de computadores para o ambiente AD (Active Directory) e muitas outras atividades.
Remuneração e Benefícios
* Bolsa de R$ 1.000,00
* Vale Transporte de R$ 200,00
* Vale Alimentação de R$ 700,00
* Plano Odontológico
* Assistência Médica por Telemedicina
* Seguro de Vida
Para esta posição, estamos procurando alguém que esteja cursando Sistemas para Internet, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins. Além disso, é importante ter disponibilidade para atuar 6 horas por dia (segunda a sexta). Se você tem afinidade com a área de suporte e atendimento ao usuário, é um diferencial para esta vaga.