 
        
        Requisitos para a função de gerente de suprimentos.
Requisitos
 * Desenvolvimento de carreira em compras e suprimentos, com habilidade em liderança e motivação de equipes.
 * Capacidade de desenvolver novos fornecedores no Brasil, com excelência em negociação e estabelecimento de fluxos e prazos.
 * Conhecimento da área de suprimentos no segmento Construção Civil, com experiência em NBR ISO 9001.
 * Habilidades avançadas em inglês considerado um diferencial.
Atribuições
 * Definir políticas e processos de gestão de suprimentos e patrimônio, planejando e gerenciando atividades de compras de equipamentos, materiais e serviços.
 * Definir parâmetros para negociações e/ou negociar diretamente com fornecedores, acompanhando andamento das obras e realizando aquisição de materiais necessários.
 * Gestão de movimentação de materiais, patrimônio e equipamentos nas obras e escritórios, gerenciando inventário patrimonial da empresa.
 * Avaliação permanente de custos de frete/transporte de mercadorias, estudando viabilidade de compras locais para obter as melhores condições de preço e prazo.
 * Definir critérios para operações de recebimento, armazenagem, transporte e distribuição, realizar visitas técnicas a fornecedores atuais e futuros.
 * Analizar viabilidade de aquisição e/ou locação de equipamentos de grande, médio e pequeno porte, gerenciar cumprimento integral das manutenções preventivas, corretivas e preditivas dos equipamentos.
 * Elaborar e acompanhar execução de programas de manutenção preventiva e corretiva, gerenciar e acompanhar orçamentos para concorrências.