Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros. Junte-se a nós e sinta a diferença.
Descrição da vaga
Na posição de Líder de Time de Atendimento ao Cliente, você irá atuar com a missão de liderar a equipe responsável pelo suporte imediato e eficiente a situações de emergência relacionadas à mobilidade veicular, garantindo auxílio ao cliente em momentos críticos como acidentes, panes ou roubo do veículo. Atua como ponto central de contato entre o cliente e os serviços de suporte da empresa, assegurando que todas as etapas do suporte ao cliente sejam conduzidas com empatia, agilidade e precisão.
O objetivo do time é garantir a segurança, tranquilidade e mobilidade contínua do cliente em situações de emergência, atuando como facilitador entre o cliente e os recursos disponíveis da empresa, promovendo uma experiência de suporte rápida, eficiente e humanizada.
Orientar a equipe de atendimento ao cliente para garantir que as metas sejam atingidas, que os padrões de qualidade sejam mantidos e que os membros da equipe estejam continuamente desenvolvendo suas habilidades.
Fornecer suporte diário aos membros da equipe, identificar áreas de melhoria e promover um ambiente de trabalho colaborativo e de alto desempenho.
Monitorar e avaliar o desempenho operacional da equipe usando indicadores-chave, como SLAs, produtividade e métricas de qualidade.
Conduzir sessões regulares de feedback individual e reuniões de alinhamento da equipe para garantir a prestação consistente de serviços.
Apoiar o desenvolvimento profissional dos membros da equipe, identificando as necessidades de treinamento e facilitando as oportunidades de aprimoramento de habilidades.
Analisar relatórios de desempenho para identificar tendências, desafios e oportunidades de melhoria.
Colaborar de forma eficaz com outros departamentos para garantir a prestação de serviços sem interrupções e resolver problemas multifuncionais.
Desenvolver e implementar melhorias de processos e aprimoramentos de rotina para otimizar o desempenho da equipe e a satisfação do cliente.
Garantir a adesão às políticas internas e às práticas recomendadas na prestação de serviços ao cliente.
Contribuir com o planejamento estratégico e a definição de metas para o departamento de atendimento ao cliente.
Vaga em escala 6x1 (incluindo sábados e domingos).
Vaga presencial para Joinville/SC.
Qualificações
Qualificações necessárias
Cursando bacharelado em Administração, Gestão de Pessoas, Gestão de Processos ou Publicidade.
Experiência comprovada em liderar e gerenciar equipes de atendimento ao cliente.
Conhecimento proficiente do pacote Microsoft Office.
Proficiência em inglês intermediário a avançado, tanto escrita quanto verbal.
Qualificações preferenciais
Experiência comprovada em análise e interpretação de indicadores de desempenho de call center.
Experiência substancial no gerenciamento de projetos internacionais de atendimento ao cliente.
Benefícios da Bosch
Assistência médica e odontológica
Política de reembolso para algumas condições especiais de saúde
Subsídio para medicamentos através da Funcional Health
Participação nos lucros e resultados (PLR)
Plano de previdência privada e empréstimos com taxas diferenciadas
Seguro de vida
Auxílio para mamães com creche na planta (verificar vagas disponíveis)
Licença maternidade e adoção estendida de 180 dias
Licença paternidade e adoção de 20 dias
Vale Refeição
Vale Transporte
Benefícios de fim de ano com Cesta de Natal e ave congelada
Brinquedo para filhos menores de 12 anos
Material escolar para colaboradores (até nível universitário) e filhos (até final do ensino médio)
Política de subsídios para cursos técnicos, pós-graduação, MBA, especializações e idiomas
Treinamentos e capacitações através da nossa universidade corporativa
Premiação por tempo de casa (a partir de 10 anos e a cada 5 anos)
Participação opcional em várias ações de voluntariado via Instituto Robert Bosch
Leia nossos artigos no Medium e saiba como é trabalhar na área de Tecnologia da Bosch Brasil: Bosch Tech Brasil – Medium https://medium.com/@boschtechbr
Informações adicionais
Vaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitadas.
Não contratamos menores de 16 anos e somos contra o trabalho infantil.
Modelo de trabalho: PRESENCIAL
Se esta vaga for elegível ao modelo Home Office, a avaliação do posto de trabalho será uma das etapas do processo seletivo.
Área contratante: SO
Para colaboradores Bosch
Prazo: 17/11/2025
Sua candidatura pode ser feita internamente pelo site SmartHub.
Após se candidatar, recomendamos informar a sua liderança.
Verifique a elegibilidade desta vaga em nosso Programa de Indicações “Indica Ai” (conforme RCD 12030-000).
Na Bosch, acreditamos que a diversidade é o motor da inovação, por isso, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência, em situação vulnerável e grupos minoritários.
Junte-se a nós e sinta a diferença. Work.
bosch.com.br/carreiras
Jaraguá do Sul, Santa Catarina, Brazil 2 months ago
#J-18808-Ljbffr