**O Itaú Unibanco**
Somos o maior banco privado brasileiro em valor de mercado e a marca mais valiosa do Brasil, avaliada em R$ 44,3 bilhões segundo o ranking Interbrand 2023. Estamos em 1º lugar entre as 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil em 2023, com mais de 10 mil funcionários, segundo o ranking Great Places to Work.
Com a maior prateleira de produtos do setor no país e por meio de nossas marcas e parcerias comerciais, oferecemos um amplo leque de oportunidades de carreira em diversas áreas de especialização, tudo com um grande propósito - encantar nossos clientes, entregando o que eles precisam na hora que eles precisam!
Hoje contamos com um time de 97,1 mil colaboradores (os itubers) espalhados pelo Brasil e exterior, presentes em 18 países.
**Descrição da Vaga**
Junte-se à turma do Hub Alavancas e seja parte da revolução na Jornada de Recuperação nos canais assistidos! Estamos em busca de alguém que transforme os dados de qualidade do atendimento e de satisfação de clientes em estratégias transformadoras de jornadas, a partir da análise de oportunidades, estudos e propostas de soluções que aprimorem o atendimento assistido e o nível de satisfação do nosso cliente. Nosso objetivo é assegurar a melhor experiência, eficiência e performance nos canais, impactando positivamente os OKRs do Ecossistema de Recuperação. Se você é apaixonado por melhorar a jornada dos clientes, do atendimento e converter dados em insights, essa oportunidade é para você!
- Coletar, analisar e interpretar dados relacionados à jornada de recuperação de crédito;
- Identificar padrões, tendências e oportunidades por meio de estudos detalhados;
- Propor soluções inovadoras com base nos dados disponíveis;
- Aprofundamento em análises a partir da voz do cliente;
- Identificação de triggers de alerta de propensão a reclamações;
- Identificar melhorias na jornada do operador, a partir da análise de dados;
- Superior Completo em Administração ou áreas correlatas;
- Pacote office avançado Excel, Powerpoint;
- Experiência em manipulação de bases de dados (AWS / SAS / SQL / Power BI / QuickSigth / Hadoop);
- Experiência com Metodologia de projetos ágeis;
- Experiência com Satisfação do Cliente;
- Conhecimento em produtos de crédito e recuperação;
- Experiência com gestão de projetos e planejamento;
**Benefícios**
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Auxílio Creche
- Assist. Médica
- Assist. Odontológica
- Seguro de vida
- Convênio com o Gympass e Totalpass;
- Convênio com a Univers (Drogasil e Droga Raia);
- Visitas, reservas e hospedagem no Itaú Unibanco Clube (Guarapiranga, Itanhaém e São Sebastião);
- Programa IUPP (vantagens e descontos em lojas e serviços de diversos parceiros no Brasil e na América Latina);
- Check-up Anual (Colaboradores +40)
- Programa Fique OK
Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada!
Se identificou? Quer fazer parte do nosso time? Inscreva-se no nossa oportunidade.
vemproItaú