Fundada em 2000 mas com origem que remonta a 1976, a Santa Colomba é uma empresa agrícola brasileira focada em produções de larga escala e com potencial de mecanização.
A empresa tem um histórico de pioneirismo no setor agrícola, tanto na inovação quanto no relacionamento com seus colaboradores.
Temos em nosso DNA a busca pela excelência em servir para transformar as relações do agronegócio.A Santa Colomba acredita que ao aliar processos, tecnologia e recursos naturais é possível alcançar elevados níveis de previsibilidade, tanto em produtividade como em qualidade.
Essa filosofia é posta em prática nas três frentes de negócios da Companhia: algodão, grãos e B2B.
/nHabilidade em análise de dados e resolução de problemas;Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prazos;Ensino Médio completo;CNH:A/B;Domínio do pacote office: Word,power point,Excel,Outlook;Diferencial: Conhecimento nos principais sistemas da empresa (ferramentas e metodologias de melhoria contínua, como Lean, Six Sigma, entre outros).
/nApoiar no controle dos dados de monitoramento da área, utilizando planilhas específicas para acompanhar e identificar as causas de não conformidades nas operações e processos agrícolas;Auxiliar na geração de relatórios diários e semanais, por meio de sistemas e ferramentas específicas, garantindo o envio ao superior imediato para análise;Organizar apresentações dos dados de monitoramento, propondo correções e melhorias para fornecer informações precisas e relevantes às tomadas de decisão;Apoiar na administração dos documentos das máquinas, mantendo-os atualizados conforme os procedimentos internos para assegurar a agilidade dos processos e a segurança das informações;Conhecer e seguir os procedimentos e controles internos, realizando estudos na área para contribuir com a qualidade operacional da empresa.