Nível: Assistente Áreas: Comercial Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 7:52h as 12h / 13:20h as 18h de segunda a sexta. Benefícios: Comissão, Vale alimentação, Auxílio Combustível, Plano de saúde, Assiduidade, Day off no dia do aniversário, Premiação por resultado (PPR semestral), Convênio Academia, Convênio farmácia Responsabilidades e Experiências desejáveis: Assistente de Vendas para o Grupo GFP. Buscamos um profissional dinâmico, proativo e com foco em resultados para atuar no atendimento e prospecção de clientes. O candidato ideal terá excelente comunicação, capacidade de negociação e vontade de crescer dentro da empresa. 1. Fazer planejamento semanal das atividades, identificando clientes para fazer contato, em especial aqueles com mais de 60 dias sem compras, identificar oportunidades de vendas com base no perfil e histórico dos clientes. 2. Definir estratégias personalizadas para abordagem, alinhadas às necessidades dos clientes e campanhas da empresa. 3. Fazer apresentação dos produtos via telefone, e-mail ou whats, evidenciando seus benefícios. 4. Negociar valores e condições de pagamento com cliente dentro da política comercial da empresa, garantindo o fechamento da venda. 5. Manter cliente atualizado com prazo de entrega dos pedidos e lançamentos de produtos. 6. Solicitar e atualizar constantemente os dados cadastrais dos clientes no sistema. 7. Enviar materiais de apoio a venda, fortalecendo o processo comercial. 8. Realizar acompanhamento pós-venda em clientes estratégicos, garantindo a satisfação e incentivando novas compras. 9. Criar e gerenciar listas de transmissão para comunicação recorrente. 10. Manter status do WhatsApp e Instagram atualizados com promoções e novidades diárias. 11. Fazer integração de novos colaboradores internos no setor comercial, ensinando sistema, tabelas excel de pedidos e bonificação, pastas com arquivos usados diariamente, apresentação de todos pops e toda política comercial que já é estabelecida no setor. 12.. Participar ativamente de treinamentos internos e externos para aprimoramento das técnicas de vendas, negociação e atendimento. 13. Manter-se atualizado sobre os produtos, políticas comerciais e tendências de mercado para garantir um atendimento consultivo e diferenciado. 14. Compartilhar conhecimento e boas práticas com a equipe, contribuindo para o crescimento coletivo do setor