Track Lead - SAP SD
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1. Garantir que incidentes, solicitações de serviço e outras iniciativas sejam priorizadas e entregues dentro dos SLAs. Gerenciar a sala de guerra para incidentes críticos.
2. Capacidade de orientar, apoiar e orientar uma equipe diversificada de diferentes locais e fusos horários em inglês.
3. Gerenciar os recursos da equipe e garantir que sejam utilizados de forma eficaz.
4. Comunicar-se com as partes interessadas para entender suas necessidades e garantir que as prioridades estejam alinhadas.
5. Capacidade de se comunicar efetivamente em inglês com diferentes regiões geográficas (Índia, China, EUA, Canadá).
6. Identificar e resolver problemas e desafios que possam surgir durante o ciclo de vida do serviço.
7. Implementar e manter processos e padrões para garantir a qualidade e a eficiência do trabalho da equipe.
8. Resolução de Conflitos: Abordar e resolver conflitos dentro da equipe.
9. Capacidade de liderar, motivar e guiar uma equipe.
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