Empregos para Assistente de pós vendas - Natal
Localização: Natal, Rio Grande do Norte
Empresa Confidencial
Descrição Do Trabalho
Responsabilidades
* Atuar no atendimento ao cliente por meio de canais digitais como WhatsApp, chat online, redes sociais, e-mail e plataformas de atendimento;
* Garantir uma comunicação humanizada, ágil e eficiente, mantendo o tom de voz da marca;
* Registrar e acompanhar as solicitações, dúvidas, elogios e reclamações dos clientes, sempre com foco na resolução e satisfação;
* Monitorar menções da marca em canais digitais e interagir de forma proativa quando necessário;
* Colaborar com outras áreas (comercial, marketing, logística, etc.) para resolução de demandas mais complexas;
* Apoiar na construção de base de conhecimento (FAQ, respostas automáticas, templates de atendimento etc.);
* Contribuir com sugestões para melhorias na jornada do cliente e nos canais digitais.
Requisitos
* Ensino superior cursando ou completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais;
* Excelente escrita e interpretação de texto;
* Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes;
* Familiaridade com ferramentas de atendimento digital, como plataformas de chat, WhatsApp Business, CRMs e redes sociais.
Diferenciais
* Experiência com atendimento em e-commerce ou empresas digitais;
* Noções de métricas de atendimento (SLA, NPS, CSAT);
* Conhecimento em automações de atendimento e chatbots.
O que ofertamos
* Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição;
* Plano de Saúde;
Suporte ao cliente - educação
Natal, Rio Grande do Norte
Descrição Do Trabalho
SEGMENTO: Educação
JORNADA: Segunda a Sexta-feira Horário Comercial.
REMUNERAÇÃO: Salário comercial + VT + VA (de R$250,00) + Auxílio academia + Duas sessões mensais de psicoterapia
REQUISITOS
Ensino médio completo, desejável experiência anterior com atendimento ao cliente e administrativo, pacote Office intermediário, pontualidade, organização e proatividade.
ATIVIDADES
Suporte ao cliente pelo WhatsApp, esclarecer dúvidas sobre acessos a cursos e plataforma, acompanhar envios de apostilas aos clientes, disparar mensagens nas comunidades e individualmente de avisos aos clientes, criação de planilhas e documentos se necessário.
Gerente de pós-vendas - Natal/RN
Natal, Rio Grande do Norte
Descrição Do Trabalho
* Experiência comprovada em gestão de pós-vendas automotivo; conhecimento técnico em serviços e manutenção automotiva.
* Liderar, orientar e desenvolver a equipe de pós-vendas, incluindo técnicos, consultores e atendentes;
* Assegurar a eficiência operacional da área de pós-vendas, monitorando o fluxo de trabalho, a alocação de recursos e a gestão de prazos;
* Estabelecer e manter padrões de qualidade para os serviços prestados, com conformidade às diretrizes da montadora;
* Colaborar com a equipe para resolver desafios técnicos e complexos, garantindo satisfação e confiança dos clientes;
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos e implementar soluções para otimizar a produtividade;
* Monitorar indicadores de desempenho e satisfação do cliente, tomando medidas para aprimorar resultados.
* Preparar relatórios gerenciais e análises para a alta direção.
Analista Vendas Jr - Parna...
Parnamirim, Rio Grande do Norte
Descrição Do Trabalho
OBJETIVO DA POSIÇÃO:
* Incrementar volume das Vendas e Faturamento
* Atrair novos clientes para a base
* Alavancar vendas de cursos e soluções educacionais EAD voltadas ao público de médicos, utilizando canais digitais (WhatsApp, e-mail, Instagram, TikTok, LinkedIn, CRM).
* Prospectar de forma ativa (outbound) em bases (CRM, listas, eventos, redes sociais, inbound leads), visando trazer novos clientes.
* Atender e nutrir leads inbound através da ferramenta RD Conversas, para conversão de vendas.
* Apresentar portfólio de cursos, benefícios e diferenciais
* Acompanhar funil de vendas (pré-venda, follow-up, fechamento)
* Utilizar ferramenta CRM e digitais
* Gerir comunidades em grupos de WhatsApp
* Cumprir as metas de vendas e indicadores (taxa de conversão, ticket médio, novos clientes, etc) definidos
REQUISITOS DA POSIÇÃO:
- Formação Acadêmica:
* Formação Superior Completa ou cursando penúltimo ou último ano em Administração de Empresas, Economia, Gestão Comercial
- Requisitos Técnicos:
* Desejável afinidade com ambiente digital e métricas de vendas
* Desejável experiência com CRM (RD Station, RD Conversas, RD CRM, etc)
* Desejável conhecimento em marketing digital / funil de vendas
- Experiência:
* Desejável experiência prévia em vendas digitais, telemarketing ativo, SDR ou similar
* Desejável Interesse pelo universo médico ou educacional ou saúde
* Desejável conhecimento em marketing digital / funil de vendas
Observação: Conteúdos repetidos ou de outras localidades removidos para clareza.
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