Descrição da vaga
Resumo
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Responsabilidades e atribuições
* Executar a instalação e reparo dos serviços solicitados pelo Cliente, incluindo parte física interna e externa, como linha telefônica, banda larga e TV por assinatura, e efetuar serviços como binagem de armário.
* Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
* Vistoriar redes ópticas.
* Gerar relatórios técnicos de condições da rede óptica.
* Viagens esporádicas.
* Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades diárias as boas práticas para gestão ambiental da companhia.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo
* CNH B Definitiva e Ativa
* Disponibilidade para trabalhar 6x1
* Bom relacionamento interpessoal
* Espírito de equipe
* Comprometido com a entrega dos resultados
* Ter habilidades de trabalho em altura
* Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office
* Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades
Informações adicionais
* Veja o Que Ofereceremos Para Você
* Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
* Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps.
* Terá direito a receber Bônus ou PPR anual.
* Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada.
* Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá.
* Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário.
* Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para transformar o mundo.
* Usufruir do Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
* Potencializar sua carreira por meio do Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, com presença em mais de 17 países.
* Conte com iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social, como o #VivoBemEstar, consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina e muito mais.
SOBRE A VIVO
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, buscando ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Acreditamos que a diversidade de pessoas é um diferencial que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno pautado em Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos e apoia as diferenças. #VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr