Estamos com oportunidade para o time de Planejamento!Pra você que quer se desafiar numa área que acompanha de perto os indicadores operacionais dos nossos colaboradores, tem um olhar analítico e focado para garantir a melhor experiência, seu lugar é aqui!Venha fazer parte desse time!Reportar cenário de OperaçõesAtribuir e alterar WG aos EspecialistasAbertura e Fechamento de UrasAjustar e limpar proficiênciasCriar novos usuários na Verint (ou Ferramenta WFM)Ajustar escalas através da tratativa de chamadosAlterar Gestão através da tratativa de chamadosAtualizar planilhas de acionamentos e incidentesAbrir chamados para erros massivos e comunicar operaçõesApoiar importação de basesAcompanhar filas no atendimento da centralEnviar informativos para a central por e-mailO que é necessário para se inscrever:Comprovante do Ensino Médio Completo em mãosComprovante de dispensa do quartel em mãosDisponibilidade de horários, incluindo finais de semanaConhecimento intermediário em ExcelE aí? Curtiu a oportunidade? Então se inscreva na vaga e vamos bater um papo!Step 2: Entrevista de Atração e SeleçãoStep 3: Entrevista com a LiderançaStep 4: Comprovação de EscolaridadeSomos a Get Atende, a nova central responsável pelo atendimento aos clientes da Getnet - empresa de tecnologia e soluções de meios de pagamento do grupo global PagoNxt.Estamos localizados na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul, e nascemos com a missão de olhar de forma simples, pessoal e justa para cada necessidade dos nossos clientes, cuidando e simplificando seu dia a dia, para que eles possam se preocupar apenas em crescer e gerar mais negócios.A nossa equipe é composta por pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer, para prestarmos o melhor atendimento ao nosso cliente, todos os dias.Aqui, cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.
#J-18808-Ljbffr