Buscamos uma (um) Assistente de Relacionamento ao Cliente no SAC Dexco.
Se você tem atitude de dono, acredita na liderança pelo exemplo, quer fazer a diferença oferecendo um atendimento de excelência aos consumidores e tem interesse em fazer parte de um ambiente colaborativo, que fomenta a inovação e acredita na diversidade, o seu ambiente é aqui na Dexco.
Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada de transformação.
Com o propósito de oferecer Soluções para Melhor Viver, nós somos parte do dia a dia das cidades e da vida das pessoas por meio das marcas Deca, Hydra, Ceusa, Portinari, Durafloor e Duratex.
Temos 5 unidades florestais (MG, SP e RS) e 16 unidades industriais no Brasil (MG, SC, RS, SP, PB, PE, SE e RJ), 3 fábricas na Colômbia e 100% da plataforma Viva Decora.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender reclamações de segunda instância de clientes e consumidores;
- Analisar/Tratar/Direcionar as reclamações de acordo com a demandas pré estabelecidas;
- Acompanhar os casos até a finalização e garantir a comunicação com todas as partes envolvidas no processos de reclamação;
- Medir a satisfação do cliente/consumidor através do envio da pesquisa de satisfação;
- Zelar pelo cumprimento dos compromissos definidos nas políticas de qualidade, ambiental e segurança.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Experiência prévia com atendimento ao cliente.
**Informações adicionais**
Conhecimento em Excel e Power BI será um diferencial.