O Auxiliar Administrativo tem um papel fundamental em diversos setores, como atendimento ao cliente e suporte técnico.
Responsabilidades:
· Atender clientes de forma eficaz e cordial;
· Acompanhar a jornada do paciente para garantir uma experiência satisfatória;
· Conferir dados cadastrais para realizar processos rotineiros com eficiência;
· Atender chamadas telefônicas para prestar informações aos clientes;
· Inserir dados no sistema referente aos processos de atendimento em pronto socorro e internação;
· Acionar ambulâncias para remoção de pacientes do pronto socorro e internação;
· Registrar e consultar o livro sobre informações e/ou ocorrências;
· Atualizar e conferir o Censo (controle de admissão e alta hospitalar) diariamente;
· Realizar cálculos das despesas hospitalares de atendimento particular;
· Lançar os atendimentos particulares no movimento diário;
· Solicitar a presença do especialista conforme orientação do médico ou enfermagem;
· Controlar a entrada e saída de acompanhantes;
· Receber, protocolar e entregar documentos ou objetos;
· Prestar informações aos setores quando solicitado;
· Participar de treinamentos específicos do setor;
· Operar máquinas necessárias à execução de atividades afins;
· Arquivar documentos classificados de acordo com as normas preestabelecidas;
· Receber orientação do seu superior imediato;
· Desempenhar outras atividades similares às previstas para o cargo.
Competências necessárias:
Foco no Cliente;
Comunicação;
Proatividade;
Empatia;
Paciência;
Agilidade;
Organização.