Dados e Tecnologia: Seja um Profissional de Fibra Ótica
Em nossa equipe, você será responsável por abrir tickets de falhas ou degradação de serviço detectadas proativamente;
- Realizar troubleshooting em conjunto com o cliente;
- Abrir chamados do tipo call dispatch para parceiros de Lan e Voz;
- Realizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz (Rede NWB, Datacom, ADSL);
- Encaminhar/Triar chamado para tratamento da falha nas equipes de suporte e de operação de campo.
Para esse papel, é necessário possuir conhecimento de redes e serviços de telecomunicações, habilidade de inter-relacionamento e capacidade de trabalho sob pressão,
- Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;
- Orientação a resultados, metas e indicadores;
- Conhecimento de topologias de rede de clientes;
- Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM);
- Fluência verbal.
Além disso, teremos vagas específicas para formados Técnica/CFT e com conhecimentos técnicos em redes e transmissão
Informações adicionais sobre os benefícios incluem programa de participação nos resultados, home office e horários flexíveis, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, desconto em medicamentos, seguro de vida, ticket refeição ou alimentação, linha corporativa, universidade Oi Educa, Clube de Descontos e auxílio-creche. Por fim, contamos com um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências.