Localize um desafio profissional em meio a uma equipe dinâmica e agil, com uso de ferramentas Lean.
A área é focada na gestão de fornecedores, onde nossa equipe trabalha em parceria com vários departamentos para melhorar os processos de suprimentos.
Descrição do cargo:
1. Cadastre condições comerciais (SAP) e parametrizações para apoiar operações de Suprimentos;
2. Desenvolva análises financeiras e de compliance relacionadas aos fornecedores;
3. Negocie recuperações de custos e recebíveis;
4. 5. Trabalhe em conjunto com os especialistas das áreas produtivas e compras para melhorar os processos internos e eficiência geral das operações de materiais gerais
Habilidades necessárias:
* Graduação completa em qualquer área;
* Fluente/avançado em Inglês (leitura, escrita e conversação);
* Experiência em Supply Chain;
* Domínio em ferramentas do Microsoft Office, especialmente Excel;
* Conhecimento em SAP;
Nível avançado em sistemas de gerenciamento e analise utilizando softwares como excel, planner etc.