Coordenador de Projetos
Descrição do Cargo
Destacamos algumas das principais responsabilidades deste papel:
* Criação e acompanhamento de demandas operacionais;
* Reuniões de alinhamento com diretora do projeto em inglês;
* Reuniões de alinhamento com patrocinadores, parceiros em inglês;
* Elaboração de pauta para cada reunião;
* Contratação de staff para trabalhar no evento físico do projeto.
Além disso, é fundamental ter boas habilidades de comunicação em inglês, inteligência emocional, capacidade de gestão de crises, liderança e atenção aos detalhes na execução de tarefas.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
Para garantir o sucesso neste cargo, procuramos candidatos com as seguintes habilidades e qualificações:
* Comunicação eficaz em inglês;
* Inteligência emocional alta;
* Capacidade de gerenciar crises;
* Liderança efectiva;
* Atenção ao detalhe.
Benefícios
Oferecemos uma ambiente de trabalho dinâmico e desafiante onde você pode crescer profissionalmente e desenvolver suas habilidades.
Outras Informações
Se você é um profissional motivado e determinado, procurando por uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento, este é o cargo ideal para você.