Função
O Consigaz é uma empresa nacional, com mais de 50 anos no mercado e mais de 2000 colaboradores em 8 estados. Nossa cultura é de estar presente sempre para nossos clientes.
Nossa missão é trabalhar em parceria com os clientes para fornecer soluções personalizadas que atendam às suas necessidades.
Nossa equipe busca profissionais responsáveis, flexíveis, inovadores, respeitosos e comprometidos com a qualidade e a sustentabilidade.
Aqui, você fará parte de um time ágil e dinâmico que visa aumentar a satisfação e a rentabilidade dos clientes.
* Gestão de manutenção e retenção de clientes;
* Mapeamento da carteira para identificar perfis de clientes e tomar ações necessárias;
* Organização de demandas e solicitações dos clientes e da empresa;
* Acompanhamento e tratamento de processos e ocorrências;
* Lançamento de informações no CRM e relatórios à gestão;
* Apresentação do desempenho da carteira conforme cronograma.
Para exercer essa função, você precisará:
* Ter ensino superior completo ou em andamento;
* Tenha experiência na área comercial ou relacionamento com clientes;
* Conhecer Microsoft Office, especialmente Excel e PowerPoint;
* Posse de CNH categoria B válida e ativa;
* Habilidades em análise crítica, comunicação, foco em resultados, negociação, organização e relacionamento interpessoal.
Aproveite a oportunidade de crescer profissionalmente e fazer parte de nossa equipe!