Coordenar e garantir o pleno funcionamento dos processos da CME é uma oportunidade de crescimento para um profissional motivado.
Principais responsabilidades:
* Acionar coordenação operacional nas necessidades de contingência;
* Apresentar os indicadores e estatísticas do setor mensalmente, garantindo a transparência e a comunicação eficaz com a equipe;
* Atender as demandas requeridas da área técnica, operacional e cliente, priorizando a satisfação dos usuários finais;
* Certificar que todos os testes de equipamento estejam sendo realizados conforme suas respectivas periodicidades, garantindo a segurança e a eficiência;
* Capacitar a equipe através de treinamentos e workshops, desenvolvendo habilidades e conhecimentos necessários para o sucesso;
* Confeccionar escala e acompanhar o cronograma de férias dos auxiliares e encarregados, garantindo a equidade e a justiça no tratamento dos colaboradores;
* Fazer com que a equipe mantenha o apontamento correto das demandas rotineiras, garantindo a eficiência e a produtividade;
* Garantir organização do arsenal contemplando a limpeza e se certificando que está sendo cumprido o protocolo de revisão semanal, garantindo a segurança e a higiene;
* Garantir que esteja sendo reprocessado apenas os artigos passíveis de esterilização conforme RE 2605 e 2606, respeitando as normas e regulamentações pertinentes;
* Manter atualizado todas as documentações requeridas para o funcionamento da CME, garantindo a compliance e a governança corporativa;
* Manter uma boa gestão do estoque de insumos na CME e garantir o provisionamento de materiais, evitando lacunas e rupturas no fornecimento;
* Notificar todos os eventos de NC e implantar plano de ação, garantindo a continuidade e a minimização de danos;
* Participar dos processos diários juntos ao centro cirúrgico e OPME, contribuindo com ações proativas e estratégias inovadoras;
* Preencher livros e alimentar indicadores do setor, garantindo a precisão e a consistência nos relatórios e dados gerados;
* Supervisionar os protocolos internos (livro de ocorrência, livro de cargas e entrada e saída de materiais), garantindo a integridade e a conformidade com as políticas e procedimentos estabelecidos.