Ensino Médio Completo;Ensino superior cursando será um diferencial;Pacote Office intermediário;Experiência na função de gestão de Loja;Experiência em vendas online e mídias sociais;Conhecimento e experiência em várias modalidades de vendas;Facilidade com ferramentas de CRM e sistemas operacionais;Habilidade com atendimento.Buscar excelência no atendimento de vendas para encantar o cliente, transformando todas as oportunidades em venda e proporcionando a melhor experiência possível para o consumidor;Gerenciar todas as modalidades de atendimento;Responsável por todos os procedimentos da loja, em parceria com a gerente;Atender as clientes, realizar as vendas e o pós-venda, além da fidelização das clientes;Planejar, organizar e supervisionar as atividades referentes a Loja sob a sua responsabilidade, desenvolvendo estratégias, acompanhando processos e pessoas, visando assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa;Utilizar todas as ferramentas da empresa (Aplicativos e sistemas), e influenciar a equipe quando necessário;Acompanhar e analisar os indicadores e responder pelo resultado de vendas da loja;Fiscalizar os processos de logística e OMNI, acompanhando a movimentação de mercadorias na loja sob a sua responsabilidade, atendendo às normas de segurança.