Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista administrativo comercial

Capão do Leão
Bouwman Livestock & Agriculture
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

Sobre a Empresa
A Bouwman, fundada em 1973, é uma empresa brasileira especializada em soluções tecnológicas e sustentáveis para os setores agropecuário e agrícola. Com foco em inovação, oferece equipamentos, serviços e representa marcas líderes, além de garantir a eficiência e qualidade dos produtos por meio de sua divisão de prestação de serviços. Com 50 anos de experiência, a Bouwman valoriza seus colaboradores, clientes e parceiros, mantendo uma abordagem ética e transparente, baseada em princípios cristãos como honestidade, respeito, integridade e comprometimento. A empresa investe no desenvolvimento contínuo de seus Colaboradores e promove um ambiente de trabalho saudável, contribuindo para a transformação do campo e o bem-estar das pessoas envolvidas em sua trajetória.
DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:
• Controle dos demonstrativos e envio de notas fiscais, boletos e pagamentos da filial para Matriz;
• Atendimento de clientes na loja, telefone, whatsapp e aplicativos;
• Emissão de notas fiscais e manifestos;
• Efetuar venda de peças e consumíveis;
• Efetuar pedidos, orçamentos e faturamento de peças e consumíveis;
• Cotar fretes;
• Recepcionar peças para entrega na Unidade;
• Efetuar conferência de peças e consumíveis para despacho ao cliente;
• Participar de feiras, eventos e treinamentos técnicos;
• Organizar peças e consumíveis para apresentação em dias de campo;
• Informar ao Cliente as condições de garantia das peças;
• Fazer o uso do sistema para identificar as peças que o cliente precisa;
• Negociar preços e condições de pagamento, buscando atingir os objetivos do setor e a satisfação do cliente;
• Realizar ações de pós-vendas com objetivo de fidelização dos clientes;
• Realizar visitas em produtores e prestadores de serviço, para atender qualquer necessidade a respeito do maquinário;
• Visitar novos produtores e prestadores de serviço afim de gerar futuras negociações a ampliar nosso mercado de peças e consumíveis no estado onde atua;
• Viajar para busca de vendas e novos contatos alimentando o CRM (sistema de Gestão) com as prospecções realizadas e as oportunidades de venda;
• Faz a gestão de todas as demandas de pós-vendas dos clientes do RS, em sintonia com o time de pós-vendas;
• Zelar pelo facilities e estoque da filial, garantindo que a loja e estoque de máquinas estejam sempre em perfeitas condições, limpos e apresentáveis;
• Garantir que os estoques de peças e consumíveis estejam sempre atualizados e disponíveis.
• Responsável logística de todos os envios de máquinas, peças e consumíveis, juntamente ao time de suprimentos/logística.
QUALIFICAÇÃO
• Superior / Técnico Cursando – Administração, Logística, Gestão Comercial ou Agronegócios
• Conhecimento em Ferramentas do Office Intermediário;
• Experiência com atendimento ao Cliente;
• Conhecimento em Máquinas/Equipamentos e Peças voltadas para Pecuária;
• Conhecimento em Nutrição Animal
COMPETÊNCIAS
• Boa Comunicação
• Habilidade de negociação
• Comprometimento
• Agilidade
• Raciocínio Lógico

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Capão do Leão
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista Administrativo Comercial

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar