Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de helpdesk n1c

Ilhaservice
Técnico helpdesk
Anunciada dia 5 junho
Descrição

Cargo: Técnico de Helpdesk N1C Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 13:00 às 14:00. Atuação em: BANRISUL/RS Endereço: Av Caldas Junior, 120 9. Andar - Centro Histórico - Porto Alegre Requisitos: • Ensino médio completo • Experiência comprovada • Conhecimento de N1C O que irá executar : - Atuar nas dependências do contratante, como primeiro ponto de contato para os chamados dos usuários; - Realizar o atendimento ao usuário, seguindo, obrigatoriamente, a padronização de atendimento, identificando-se no ato, expressando-se de forma clara e educada e seguindo o script padrão de atendimento acordado entre as partes; - Validar as informações dos chamados, verificando se os campos de identificação, contato, equipamentos, descrição dos problemas e demais itens necessários ao atendimento estão em conformidade. Caso estiverem em branco ou fora do padrão estabelecido, corrigir de acordo com o especificado pela CONTRATANTE; - Triar eventuais incidentes/falhas/reclamações de usuário que sejam de responsabilidade de área alheia à Unidade de Logística e Operações de TI, reportando tais ocorrências à área gestora do serviço, validando as informações e fazendo seu devido encaminhamento; - Registrar todos os atendimentos no sistema de gerenciamento de chamados Service Desk, classificando-as de acordo com a prioridade; - Distribuir os chamados para correta fila solucionadora; - Escalonar os chamados quando a sua resolução não for possível, com acionamento e intermediação entre as equipes solucionadoras e gestoras; - Fechar os chamados de acordo com os procedimentos estabelecidos; - Tratar os incidentes recebidos, sempre reportando à área gestora do serviço; - Realizar atendimento aos usuários, pelos canais utilizados pela CONTRATANTE, para os softwares e aplicativos do ambiente do usuário, - Buscar na base de conhecimento a solução para cada caso apresentado, solucionando os chamados conforme seu nível de conhecimento; - Manter a base de conhecimento permanentemente atualizada, inserindo novos procedimentos, informações e - Atender os usuários nas necessidades de configuração/atualização de software, e- mails, produtos e aplicativos de ativos de Telefonia Móvel (Smartphones e Tablets); O Que Oferecemos: • Salário R$ 2.146,10 • Vale alimentação de R$ 28,49 por dia trabalhado. • Vale Transporte • Convênio SESC • Seguro de vida Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional. Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes. J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico de helpdesk n1c - rs
Porto Alegre
ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.
Técnico helpdesk
Vaga parecida
Técnico de helpdesk n1c
Porto Alegre
Ilha Service Informática
Técnico helpdesk
Vaga parecida
Técnico de helpdesk n2 – porto alegre – rs - posições abertas
Porto Alegre
Consultoria - BuscarVagas BR
Técnico helpdesk
Vagas parecidas
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico helpdesk > Técnico de Helpdesk N1C

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar