Quer trabalhar em uma empresa líder global de dados e consultoria? Nossa equipe está procurando por profissionais qualificados para atuar em operações, campo ou call center.
Objetivo do Cargo
Nossa missão é garantir a qualidade e produtividade na execução dos processos operacionais e projetos de campo. Precisamos de alguém que possa coordenar a equipe e atingir metas de amostragem, qualidade dos dados e elegibilidade.
Responsabilidades
* Coordenar a equipe para alcançar metas e objetivos estabelecidos;
* Desenvolver estratégias para atrair novos colaboradores e avaliar sua eficácia;
* Monitorar a performance de leads recebidos de fornecedores;
* Determinar situações e propor soluções corretivas em casos de problemas de colaboração ou qualidade;
* Avaliar e propor melhorias em processos operacionais e financeiros;
* Promover a integração regional padronizando procedimentos entre países;
* Criar, acompanhar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) operacionais;
* Revisar a produção da equipe e ajustar recursos conforme necessário;
* Definir metas diárias com os supervisores com base em indicadores como taxa de conversão, rotação de amostra e qualidade de colaboração;
* Elaborar relatórios operacionais e gerenciais (e.g., elegibilidade, tempo, cancelamentos);
Requisitos
* Experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Perfil analítico, com foco em dados, processos e resolução de problemas;
* Conhecimento avançado em ferramentas digitais e Excel;
* Espanhol avançado e inglês desejar; m udvocacia inclui todos os tópicos abaixo: