Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em Distrito Federal;Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação e/ou áreas correlatas;Conhecimentos em implantações e suporte de infraestrutura, conectividade e integração de sistemas em datacenters;Conhecimento em plataformas Omnichannel (Voz e Mídias Digitais);Conhecimento do Pacote Office;Inglês (básico);É diferencial:Experiência em plataforma de contact-center;Experiencia no atendimento a cientes;Conhecimento em redes LAN / WAN para execução de troubleshooting;Certificação em Omnichannel Genesys ou outro fabricante;Inglês (avançado);O que te espera no dia a dia:Atendimento a clientes em demandas relacionadas à plataforma Omnichannel (Voz e Mídias Digitais);Abertura e fechamento de URA;Criação, alteração e exclusão de acessos, grupos e filas de atendimento;Análise e correção de problemas técnicos na plataforma;Atendimento de solicitações e incidentes, incluindo registro e documentação em ferramentas de ITSM;Interface com equipe remota (SSO Telmex) para repasse de informações técnicas;Elaboração de relatórios diários e semanais sobre atividades executadas;Apoio na governança do ambiente por meio de base de conhecimento;Report diário/semanal sobre as atividades executadas no ambiente do cliente;Atuação proativa em qualquer demanda relacionada aos serviços da plataforma Omnichannel;