Com 25 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação, a **MTP** é uma empresa multinacional com mais de 1.000 colaboradores espalhados em mais de 11 unidades em nível global, o que nos permite promover o crescimento e intercâmbio profissional. A **MTP** é líder no fornecimento de serviços e soluções de TI com foco em _Quality Assurance_. Possuímos mais de 10 certificações, incluindo o _TMMI - level 5_, o mais alto nível da categoria. Oferecendo um dos mais amplos portfólios, entregamos soluções inovadoras e flexíveis para ajudar empresas a resolver seus desafios mais complexos. Atuando em projetos em mais de **14 países**, tais como: Alemanha, Reino Unido, Japão, Suécia, Coréia do Sul, Moçambique, Guatemala, Argentina, Chile, Peru, entre outros.
**Responsabilidades e Atribuições**:
**Requisitos e Qualificações**:
Nível Superior (Agronomia ou área correlata); Inglês intermediário/avançado; Experiência prévia em funções de relacionamento com clientes e engajamento com stakeholders; Facilidade e organização para documentação e registros.
**Desejável e Diferencial**:
Conhecimento técnico do produto Fieldview; Conhecimento de Salesforce CRM; Conhecimento de plataformas e sistemas de atendimento a clientes; Conhecimento do pacote MS Office, principalmente Excel; Vivência em empresas de tecnologia, que utilizam metodologia Agile; Espanhol intermediário/avançado.
**Atuação**:
Híbrido em Santo Amaro - SP.
**Benefícios**:
Plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, vale refeição, vale mobilidade, vale cultura, vale saúde, vale educação, seguro de vida, auxílio creche e descontos em parceiros.