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Gerente de loja - boulevard shopping bh

Belo Horizonte
LVMH Group
Gerente de loja
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

Orçamento da loja e Resultados de Negócios• Garantir o bom planejamento da distribuição da meta para o alcance da mesma;• Responsável pela contratação de pessoal e por manter as pessoas motivadas e engajadas a fim de oferecer uma experiência excepcional de compras aos clientes;• Utilizar os relatórios de pesquisa de satisfação do cliente e a observação na loja para monitorar os níveis de atendimento e serviços e oportunidades de melhoria;• Monitorar diariamente os resultados de vendas, compartilhando os resultados com o time e atuando nas oportunidades para o alcance das metas propostas;• Desenvolver estratégias para fazer crescer o negócio, alavancar vendas, desenvolver o programa de fidelização de clientes, eventos e o conhecimento de produto e serviços da equipe;• Planejar o tempo e gerenciar equipe de forma eficaz garantindo os resultados comerciais e operacionais;• Gerenciar e medir a eficácia das estratégias empresariais. Ajustar o plano de negócio conforme necessário; Recursos Humanos 2/3• Acompanhar os resultados em busca de maior rentabilidade e redução de custos;Desenvolvimento Pessoal / Recursos Humanos• Recrutar, entrevistar e definir os membros da equipe;• Treinar, delegar e desenvolver supervisores nas habilidades do negócio, garantido sucessão;• Introduzir uma cultura de coaching na loja, onde todos recebam reconhecimento oportuno por seus sucessos e feedback sobre pontos de melhoria;• Fazer reuniões semanais com os supervisores e reuniões trimestrais com os funcionários da loja para traçar plano de ação e desenvolvimento para os próximos períodos;• Realizar avaliações de desempenho meritocráticas para todos os membros da equipe;• Consultar e comunicar qualquer problema de pessoal para Recursos Humanos e gerente regional;• Identificar, atuar com medidas disciplinares e documentar os desempenhos insatisfatórios e violações das políticas de forma consistente e em tempo hábil;• Desenvolver e capacitar a equipe, de acordo com as políticas e procedimentos da Sephora;• Garantir que todos os novos funcionários de loja tenham a integração antes de assumir as suas responsabilidades;• Realizar treinamento para a equipe quando necessário;• Assegurar que todos os funcionários realizem os treinamentos do My Sephora Learning para garantir o melhor desempenho de suas atribuições;• Coordenar com a área de educação, treinamentos de marcas e atualizações constantes. Assegurar que as informações passadas nos treinamentos são aplicadas na loja por toda equipe com foco no conhecimento do produto, serviços e iniciativas Sephora.• Certificar-se que os conceitos de merchandising da Sephora sejam mantidos em todos os momentos;• Garantir que os padrões de limpeza e organização sejam mantidos na loja;• Certificar que os lançamentos de produtos e as ações de lançamento necessárias estejam totalmente suportadas.Operações• Assegurar o cumprimento de todas as políticas e procedimentos Sephora;• Trabalhar constantemente em busca das melhores práticas para garantir resultados satisfatórios de auditoria;• Certificar se que os fundos da loja (incluindo dinheiro em caixa) e depósitos são mantidos em conformidade com as políticas da Sephora;• Garantir que os inventários pontuais e cíclicos sejam realizados em tempo hábil e manter registros atualizados;• Garantir que todos os procedimentos burocráticos que são necessários para o funcionamento da loja sejam executados com precisão;• Certificar-se que procedimentos para o recebimento, transferência e retorno de mercadorias sejam respeitados;• Comunicar problemas de estoque, dúvidas e preocupações para Gerente Regional;• Manter os padrões de segurança da loja;• Gerenciar o time e a loja em todos os momentos; • Assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos de amostragemProfileOrçamento da loja e Resultados de Negócios• Garantir o bom planejamento da distribuição da meta para o alcance da mesma;• Responsável pela contratação de pessoal e por manter as pessoas motivadas e engajadas a fim de oferecer uma experiência excepcional de compras aos clientes;• Utilizar os relatórios de pesquisa de satisfação do cliente e a observação na loja para monitorar os níveis de atendimento e serviços e oportunidades de melhoria;• Monitorar diariamente os resultados de vendas, compartilhando os resultados com o time e atuando nas oportunidades para o alcance das metas propostas;• Desenvolver estratégias para fazer crescer o negócio, alavancar vendas, desenvolver o programa de fidelização de clientes, eventos e o conhecimento de produto e serviços da equipe;• Planejar o tempo e gerenciar equipe de forma eficaz garantindo os resultados comerciais e operacionais;• Gerenciar e medir a eficácia das estratégias empresariais. Ajustar o plano de negócio conforme necessário; Recursos Humanos 2/3• Acompanhar os resultados em busca de maior rentabilidade e redução de custos;Desenvolvimento Pessoal / Recursos Humanos• Recrutar, entrevistar e definir os membros da equipe;• Treinar, delegar e desenvolver supervisores nas habilidades do negócio, garantido sucessão;• Introduzir uma cultura de coaching na loja, onde todos recebam reconhecimento oportuno por seus sucessos e feedback sobre pontos de melhoria;• Fazer reuniões semanais com os supervisores e reuniões trimestrais com os funcionários da loja para traçar plano de ação e desenvolvimento para os próximos períodos;• Realizar avaliações de desempenho meritocráticas para todos os membros da equipe;• Consultar e comunicar qualquer problema de pessoal para Recursos Humanos e gerente regional;• Identificar, atuar com medidas disciplinares e documentar os desempenhos insatisfatórios e violações das políticas de forma consistente e em tempo hábil;• Desenvolver e capacitar a equipe, de acordo com as políticas e procedimentos da Sephora;Treinamento• Garantir que todos os novos funcionários de loja tenham a integração antes de assumir as suas responsabilidades;• Realizar treinamento para a equipe quando necessário;• Assegurar que todos os funcionários realizem os treinamentos do My Sephora Learning para garantir o melhor desempenho de suas atribuições;• Coordenar com a área de educação, treinamentos de marcas e atualizações constantes. Assegurar que as informações passadas nos treinamentos são aplicadas na loja por toda equipe com foco no conhecimento do produto, serviços e iniciativas Sephora.Merchandising• Certificar-se que os conceitos de merchandising da Sephora sejam mantidos em todos os momentos;• Garantir que os padrões de limpeza e organização sejam mantidos na loja;• Certificar que os lançamentos de produtos e as ações de lançamento necessárias estejam totalmente suportadas.Operações• Assegurar o cumprimento de todas as políticas e procedimentos Sephora;• Trabalhar constantemente em busca das melhores práticas para garantir resultados satisfatórios de auditoria;• Certificar se que os fundos da loja (incluindo dinheiro em caixa) e depósitos são mantidos em conformidade com as políticas da Sephora;• Garantir que os inventários pontuais e cíclicos sejam realizados em tempo hábil e manter registros atualizados;• Garantir que todos os procedimentos burocráticos que são necessários para o funcionamento da loja sejam executados com precisão;• Certificar-se que procedimentos para o recebimento, transferência e retorno de mercadorias sejam respeitados;• Comunicar problemas de estoque, dúvidas e preocupações para Gerente Regional;• Manter os padrões de segurança da loja;• Gerenciar o time e a loja em todos os momentos; • Assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos de amostragemMISSÃO DO CARGOGerenciar a loja, o atendimento ao cliente, desenvolver pessoas, garantir a divulgação das campanhas e ações da loja e garantir as funções operacionais focando nos resultados;Fomentar a missão, valores e cultura da empresa;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da Sephora.QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASExperiência profissional• Experiência no Varejo;• Desejável experiência no mundo de beleza.QualificaçõesConhecimentos, Habilidades necessárias• Excelente comunicação, foco no cliente e habilidade de atendimento ao cliente;• Análise crítica e raciocínio lógico;• Conhecimento no pacote office.Nível de escolaridade• Ensino superior completo;• Desejável conhecimento em língua estrangeira.Requisitos da função• Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de lojas de forma clara e objetiva;• Realizar avaliações de desempenho, etc.;• Ter disponibilidade e flexibilidade;• Respeitar o código de vestimenta;• Ter um atendimento consistente e confiável.Competências• Perfil comprometido e proativo;• Foco no cliente;• Trabalhar em equipe;• Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora;• Orientado a resultados/ações;• Vontade de aprender.Orçamento da loja e Resultados de Negócios• Garantir o bom planejamento da distribuição da meta para o alcance da mesma;• Responsável pela contratação de pessoal e por manter as pessoas motivadas e engajadas a fim de oferecer uma experiência excepcional de compras aos clientes;• Utilizar os relatórios de pesquisa de satisfação do cliente e a observação na loja para monitorar os níveis de atendimento e serviços e oportunidades de melhoria;• Monitorar diariamente os resultados de vendas, compartilhando os resultados com o time e atuando nas oportunidades para o alcance das metas propostas;• Desenvolver estratégias para fazer crescer o negócio, alavancar vendas, desenvolver o programa de fidelização de clientes, eventos e o conhecimento de produto e serviços da equipe;• Planejar o tempo e gerenciar equipe de forma eficaz garantindo os resultados comerciais e operacionais;• Gerenciar e medir a eficácia das estratégias empresariais. Ajustar o plano de negócio conforme necessário; Recursos Humanos 2/3• Acompanhar os resultados em busca de maior rentabilidade e redução de custos;Desenvolvimento Pessoal / Recursos Humanos• Recrutar, entrevistar e definir os membros da equipe;• Treinar, delegar e desenvolver supervisores nas habilidades do negócio, garantido sucessão;• Introduzir uma cultura de coaching na loja, onde todos recebam reconhecimento oportuno por seus sucessos e feedback sobre pontos de melhoria;• Fazer reuniões semanais com os supervisores e reuniões trimestrais com os funcionários da loja para traçar plano de ação e desenvolvimento para os próximos períodos;• Realizar avaliações de desempenho meritocráticas para todos os membros da equipe;• Consultar e comunicar qualquer problema de pessoal para Recursos Humanos e gerente regional;• Identificar, atuar com medidas disciplinares e documentar os desempenhos insatisfatórios e violações das políticas de forma consistente e em tempo hábil;• Desenvolver e capacitar a equipe, de acordo com as políticas e procedimentos da Sephora;Treinamento• Garantir que todos os novos funcionários de loja tenham a integração antes de assumir as suas responsabilidades;• Realizar treinamento para a equipe quando necessário;• Assegurar que todos os funcionários realizem os treinamentos do My Sephora Learning para garantir o melhor desempenho de suas atribuições;• Coordenar com a área de educação, treinamentos de marcas e atualizações constantes. Assegurar que as informações passadas nos treinamentos são aplicadas na loja por toda equipe com foco no conhecimento do produto, serviços e iniciativas Sephora.Merchandising• Certificar-se que os conceitos de merchandising da Sephora sejam mantidos em todos os momentos;• Garantir que os padrões de limpeza e organização sejam mantidos na loja;• Certificar que os lançamentos de produtos e as ações de lançamento necessárias estejam totalmente suportadas.Operações• Assegurar o cumprimento de todas as políticas e procedimentos Sephora;• Trabalhar constantemente em busca das melhores práticas para garantir resultados satisfatórios de auditoria;• Certificar se que os fundos da loja (incluindo dinheiro em caixa) e depósitos são mantidos em conformidade com as políticas da Sephora;• Garantir que os inventários pontuais e cíclicos sejam realizados em tempo hábil e manter registros atualizados;• Garantir que todos os procedimentos burocráticos que são necessários para o funcionamento da loja sejam executados com precisão;• Certificar-se que procedimentos para o recebimento, transferência e retorno de mercadorias sejam respeitados;• Comunicar problemas de estoque, dúvidas e preocupações para Gerente Regional;• Manter os padrões de segurança da loja;
#J-18808-Ljbffr

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