Já pensou em fazer parte da franquia eleita pela ABF como Franqueador do Ano de 2024 e reconhecida como a Melhor Microfranquia do Brasil 2024 pela PEGN? A Maria Brasileira é líder nacional em multisserviços de limpeza e cuidados, com 500 unidades em todo o país. Ao longo de 12 anos de história, colecionamos prêmios que reforçam nossa excelência e cultura de valorização de pessoas: 7 anos consecutivos com o Selo de Excelência em Franchising (ABF); 3 anos consecutivos como a Melhor Microfranquia do Brasil (PEGN); 4 anos consecutivos com o prêmio 5 Estrelas (PEGN); 6 anos consecutivos no GPTW (Great Place to Work); 3 anos consecutivos no FIA FEEX Lugares Incríveis para Trabalhar. Se você tem um perfil comunicativo, alegre e proativo, essa oportunidade é para você!Como Recepcionista Atendente, você será a primeira impressão da empresa, garantindo uma recepção calorosa, eficiente e profissional a todos os visitantes e clientes. Sua missão é tornar cada interação uma experiência positiva, refletindo os valores da Maria Brasileira e reforçando nosso compromisso de facilitar o dia a dia de quem confia em nossos serviços. Responsabilidades Atendimento ao Cliente: recepcionar e atender clientes, visitantes e colaboradores com simpatia, fornecendo informações e assegurando um ambiente acolhedor; Telefone e Correspondências: gerenciar ligações e correspondências, direcionando-as de forma ágil e precisa; Controle de Acesso: monitorar entradas e saídas, registrando acessos; Suporte Administrativo: apoiar em atividades simples, como arquivamento de documentos, emissão de recibos e envio de presentes e brindes; Atendimento Digital: interagir com clientes via chat, oferecendo informações e fortalecendo relacionamentos com empatia; Gestão de Reclamações: lidar com feedbacks e reclamações de forma resiliente, investigando causas e colaborando com equipes internas para promover melhorias. Habilidades e Competências Desejadas Proatividade e senso de urgência: agir rapidamente diante de situações, antecipando necessidades; Atenção aos detalhes: perceber o que acontece ao redor e garantir que nada passe despercebido; Agilidade e dinamismo: estar sempre disposto(a) a colaborar em diferentes frentes; Foco e organização: manter clareza nas prioridades, assegurando eficiência no dia a dia; Postura colaborativa: apoiar todos os departamentos quando necessário, sendo um ponto de suporte confiável; Boa comunicação: interagir de forma clara, cordial e acolhedora, tanto presencialmente quanto por telefone, chat ou redes sociais.