Job Type: Full-time employeeVice Presidency: VP ENGENHARIA E SERVICOS AO CLIENTEWork Location: Curitiba/PRÁrea – Atendimento Vivo B2B AvançadoA área é responsável por garantir um atendimento de excelência aos clientes empresariais de grande porte, com foco em soluções sob medida, suporte técnico especializado e relacionamento próximo. Atua de forma estratégica, contribuindo diretamente para a retenção, fidelização e expansão da base de clientes B2B com alto valor agregado.Missão da Vice-Presidência (VP)Entregar valor aos clientes corporativos por meio de soluções tecnológicas integradas e atendimento consultivo, impulsionando a transformação digital dos negócios e sustentando o crescimento da Vivo no mercado B2B.Principal Objetivo do Cargo – Assistente TécnicoDar suporte operacional e técnico às atividades da equipe de atendimento, garantindo a qualidade dos processos, o cumprimento dos SLAs e a agilidade na resolução de demandas. O Assistente Técnico atua como elo entre as áreas internas e os clientes, contribuindo para a eficiência, organização e excelência no atendimento.Liberação de acesso Centrais e Sites Vivo e demaisAtualização de sistemas legados VivoContato junto a cliente para liberação de acessosAtualização de projetos EFIKA/GISBenefícios oferecidos*Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:Escolha de benefícios como Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo;Plano de voz e dados ilimitados com a rede 5G da Vivo;Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos;Bônus ou PPR anual;Plano de Previdência Privada;Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;Ambiente que respeita sua personalidade e estilo;Trabalho remoto até 2 vezes por semana;Flexibilidade de horário;Dia de folga no aniversário;Programa de voluntariado corporativo;Parcerias em instituições de ensino com descontos, certificações e cursos online;Oportunidades de crescimento interno, no Brasil ou internacionalmente, em mais de 17 países.Também promovemos iniciativas para melhorar sua saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros, através do programa #VivoBemEstar.Processo de AvaliaçãoStep 3: Avaliação Comportamental - MAPASobre a EmpresaSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Lideramos uma transformação digital com metodologias ágeis, promovendo diversidade, inclusão, inovação e engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivências, culturas, habilidades e atitudes é um diferencial que reflete a sociedade em que vivemos. Nosso programa interno promove inclusão em Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+, apoiando uma cultura mais diversa e representativa. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e inovação, que oferece espaço para todos, apoiando as diferenças.Com nossa Paixão Púrpura e seus valores – Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável – impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro por meio da tecnologia e suas possibilidades.Acreditamos que a melhor experiência ao cliente começa com uma excelente experiência do colaborador.
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