Sobre a Arqia
A Arqia, é especializada em soluções de conectividade móvel e IoT (Internet of Things), oferecendo uma plataforma robusta para gestão de SIM cards e conectividade global.
O propósito da empresa é transformar o futuro da comunicação e conectividade no Brasil e no mundo. Com uma cultura que valoriza a inovação e o desenvolvimento contínuo, buscamos conectar pessoas e negócios de forma eficiente. Aqui nosso lema é #JuntosSomosMelhores
Conheça mais sobre o grupo:
https://www.youtube.com/watch?v=Ub2aITFR5IM
Sobre a posição:
Será responsável por gerenciar e otimizar as relações com os clientes, garantindo a satisfação e a fidelização, através da coordenação de equipes e processos. Terá como foco a excelência no atendimento e resolução de problemas, visando o fortalecimento da confiança dos clientes nas soluções de conectividade IoT, MVNO, VOIP e plataformas de gestão oferecidas pela empresa.
O que você irá fazer:
* Atuará no desenvolvimento e implementação de estratégias de relacionamento com clientes, visando aumentar a satisfação.
* Gerenciará a equipe de atendimento ao cliente, incluindo a contratação, treinamento e desenvolvimento contínuo dos colaboradores.
* Realizará o monitoramento de métricas de desempenho e indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados ao atendimento ao cliente, utilizando esses dados para identificar melhorias.
* Atuará no estabelecimento e manutenção de uma comunicação eficaz com outras áreas da empresa, como vendas, marketing e operações.
* Realizará o desenvolvimento e manutenção de processos e procedimentos operacionais padrão para o atendimento ao cliente.
* Lidará com situações de crise e resolverá problemas complexos de clientes, atuando como ponto de escalonamento para questões mais críticas.
* Realizará pesquisas de satisfação e coletará feedback com clientes, analisando os resultados para identificar oportunidades.
* Será responsável por elaborar relatórios gerenciais e apresentações sobre o desempenho do atendimento ao cliente, fornecendo insights e recomendações.
* Participará de reuniões e eventos com clientes e parceiros, representando a empresa e promovendo suas soluções e serviços de conectividade IoT, MVNO e VOIP.
* Será responsável por acompanhar tendências e melhores práticas do mercado de tecnologia e atendimento ao cliente.
O que você precisa ter:
* Ensino Superior completo, com Especialização na área.
* Experiência em Customer Experience (CX) e Customer Relationship (CR)
* Domínio de NPS e indicadores de qualidade de atendimento
* Vivência em gestão de tickets e ferramentas CRM
* Conhecimento em BI para análise de dados
* Experiência em construção de jornadas do cliente e processos de encantamento
* Familiaridade com regulamentações da Anatel e compliance do setor de tecnologia
* Habilidade em gestão financeira e contratos
* Diferencial: Inglês fluente
Local de trabalho: Zona Sul/SP ou Nova Lima/MG
O que oferecemos:
• VR, VA e Gratificação de Férias no VR/VA.
• Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida.
• PPR (Programa de Participação por Resultados)
• Flexibilidade: Modelo de trabalho híbrido com 1 dia em HO
• Bem-Estar: Wellhub (GymPass), frutas no escritório e o programa Elleva (acompanhamento de equipe multidisciplinar de nutricionista, educador físico e psicólogo), convênio farmácia e auxílio medicamentos para patologias graves.
• Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 20 dias (VR e VA durante todo o período)
• Auxílio creche até 6 anos
• Auxílio PCD para dependentes
• Plano de telefonia Arqia com descontos (Arqia4you)
• Vale-transporte, reembolso de estacionamento ou fretado.
• Reconhecimento: Prêmios por tempo de trabalho na empresa e reconhecimento por desempenho no trabalho.
• Incentivo ao desenvolvimento por meio de Bolsa de Estudos.
• Empréstimos consignados
• Day off de aniversário e gratificação no Flash de aniversário.