Requisitos: Residir em São José dos Campos Domínio de Excel e sistemas CRM Ensino superior completo em Administração, Gestão Financeira ou áreas afins (será um diferencial) Experiência comprovada em liderança Habilidade em motivação e desenvolvimento de equipe Gestão de indicadores (KPIs) Resolução de problemas Comunicação assertiva
Atividades:
Tratar a carteira de clientes e buscar novos clientes;
Supervisionar e orientar a equipe de atendimento (Analistas e Assistentes);
Garantir o cumprimento das metas de recuperação de crédito;
Elaborar estratégias de negociação e abordagem junto aos clientes;
Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) da área;
Realizar reuniões periódicas com a equipe para alinhamento e motivação;
Atuar de forma consultiva no relacionamento com clientes, buscando acordos viáveis;
Apoiar o setor comercial no atendimento e retenção de clientes;
Identificar oportunidades de melhoria nos processos;
Gerar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria.
Benefícios: Vale Refeição, Plano de Saúde, Vale Transporte
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: R$ 2.400
Cargo: Outros
Empresa: Atitude empregos
Ramo: Recursos Humanos / Recrutamento e Seleção
(EB)
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